VILA VELHA TRITÕES SEM GRINGO É TÃO FORTE QUANTO! - 25.06.2014

0
foto/Jayson Braga

Cercado por suas tradições e com um forte apoio da sua cidade, o Tritões de Vila Velha, campeão do Torneio Touchdown em 2010, sempre esteve cotado entre os favoritos. Time organizado fora de campo, vide sua estrutura de treino e o aporte que seus atletas recebem durante as longas viagens que a equipe precisa fazer ao longo da competição. Respeitados por seus adversários, os capixabas abriram com uma importante vitória fora de casa, diante da Lusa Rhynos, após uma segunda etapa primorosa.

 

Estreando dentro de casa, o time surpreendeu ao colocar em campo um NFL Player, Nic Harris, quando encarou os mineiros do Minas Locomotiva, mostrando todo seu potencial durante o confronto, não há como negar que o Americano acabou fazendo a diferença. Apesar de um início confuso, o time engrenou e venceu de forma convincente seu segundo confronto dentro do Torneio. Harris retornou para seu país e deixou uma grande dúvida se realmente seguirá como o principal reforço do time para a segunda parte da temporada.

 

Não creio que o Tritões se resume apenas ao reforço americano. Com a chegada do treinador Daniel Levy o time ganhou ainda mais qualidade e intensidade. Com bons recebedores, destaque para o WR# Stephan Cirilo, o ataque consegue ganhar espaços por terra, dificultando todo o sistema defensivo dos adversários. Pelos números, sua defesa sempre ficou entre as melhores do Torneio, logo, apostando numa DL# ainda mais leve, Daniel acredita que irá aumentar o poder de marcação sobre os principais ataques que terá pela frente.

 

Com plenas condições de chegar aos playoffs, o Vila Velha Tritões aposta numa campanha positiva dentro da temporada regular, credenciando com que essa equipe possa mandar seus jogos dentro de casa na fase decisiva, se tornando um fator preponderante para uma campanha mais que vitoriosa até uma possível decisão em 2014, lembrando, sem depender de qualquer reforço americano.

Imagens:
Postar um novo comentário