Vila Velha Tritões acorda na segunda etapa e garante vaga nas semi finais. - 17.11.2013

0
4

foto/Jayson Braga

Fechando a última vaga para a semi final do Torneio Touchdown, tivemos neste domingo (17/11) no Estádio do Tupy mais um memorável confronto dessa temporada, que acabou com a vitória do Vila Velha Tritões pra cima do Minas Locomotiva por 33 x 24.

Com chamadas interessantes e com passes certeiros, o QB#7 Abraão liderou uma primeira campanha que terminou com um chute de 25 jardas para um field goal frustrado da equipe mineira. Com mais volume de jogo no primeiro quarto, o time mineiro abriu o marcador, após um fake realizado pelo QB#7 Abraão que terminou com uma conexão para touchdown do WR#10 Tordoya - Extra point convertido pelo K#6 Byrro.

Na sequência uma interceptação conseguida pelo CB#25 Rizola, deixou o Minas Locomotiva em boa posição no campo, porém a equipe não soube aproveitar. Já no segundo quarto, o time da casa apareceu no jogo e empatou o confronto após um passe longo para a recepção do WR#16 Danilo - Extra point convertido pelo K#1 Camillo.

A resposta do time visitante veio na sequência, com mais um passe para touchdown, desta vez com a recepção para touchdown do WR#81 Fernando Torres, colocando o Minas Locomotiva na frente do marcador - Extra point convertido pelo K#6 Byrro. Com o mesmo K#2 Boizinho o time mineiro ampliou sua vantagem com mais 3 pontos antes do intervalo, após um chute perfeito de field goal. ( 07 x 17)

Precisando reagir na segunda etapa, o time de Vila Velha veio com tudo, contando com passe perfeito do QB#6 Altivo para touchdown, desta feita para a recepção do WR#16 Danilo, diminuindo a diferença para 3 pontos - Extra point convertido pelo K#1 Camillo.

Mantendo a frieza, o time mineiro parecia que não iria entregar tão fácil, principalmente se dependesse do seu QB#7 Abraão, quando numa longa corrida, passando por toda a defesa capixaba, anotou mais um touchdown para o Minas Locomotiva - Extra point convertido pelo K#6 Byrro. (14 x 24)

Ainda no terceiro quarto, tivemos duas interceptações seguidas por parte de ambas as defesas, deixando o confronto ainda mais "elétrico" naquela altura. Na jogada seguinte, após uma corrida para touchdown realizada pelo WR#14 Vinicius, deixou o Vila Velha Tritões ainda mais ligado no jogo - Extra point não convertido. Vale destacar uma interceptação importante, conseguida pelo FS/SS#48 Trapa, parando o QB#7 Abraão e devolvendo a oval para o Vila Velha Tritões no início do último e decisivo quarto. Vale destacar mais duas interceptações no conta do FS/SS#48 Trapa, o grande destaque da secundária do Vila Velha Tritões.

Mais tarde foi a vez do FB#59 Manoel correr pelo meio da defesa mineira e anotar mais um touchdown para o time da casa - Extra point convertido pelo K#1 Camillo. Tentando retomar a liderança do marcador ou colocar seu time numa boa posição de chute, o QB#Abraão acabou sendo interceptado mais uma vez na partida, desta feita pelo LB#53 Vitor Thomé retornando para o touchdown que garantiu a classificação da equipe capixaba. O time agora terá pela frente o Flamengo FA numa semi final que promete esquentar o Rio de Janeiro.

Imagens:
  • 26
Postar um novo comentário