Vice-campeões estreiam com vitória fora de casa - 02.07.2012

0
vvt-pal1

Pedimos a Victor Francisco, que narrou o jogo entre Vila Velha Tritões e Palmeiras Locomotives para fazer uma resenha da partida. Nesta terça-feira (3/07) todos poderemos curtir o compacto do jogo na Band Sports e ver como tudo isto aconteceu.  Foto: Cecília Cazaroto.

 

Um dos grandes favoritos ao título confirmou sua condição em campo na partida disputada no sábado, na ensolarada Avaré. O Vila Velha Tritões, campeão da edição número II do Torneio Touchdown e vice na edição seguinte, visitou o Palmeiras Locomotives e conseguiu uma vitória contundente por 35 a 0, fora de casa.

O primeiro tempo foi dominado pelo jogo terrestre capixaba, que encontrou em seu running-back Matheus “Lee” Oliveira a arma perfeita para vencer a defesa palmeirense. Contando com bloqueios decisivos, o corredor anotou duas vezes no primeiro tempo. Na primeira delas, correu 70 jardas em três downs realizados pelos Tritões.

O Palmeiras conseguiu estabelecer algumas boas corridas com os jogadores Hainner e Rota, mas sem chegar à redzone capixaba. Os paulistas ainda tentaram um field goal de 47 jardas, que não chegou às traves e ainda contou com o retorno do linebacker Jeffinho, do Tritões. Se o ataque paulista não funcionou, a defesa verde conseguiu impedir que o ataque comandado pelo quarterback Big Bruno ampliasse o placar antes do término do primeiro tempo.

Tentando mudar o jogo na segunda etapa, o Palmeiras promoveu a estreia de um de seus onze reforços vindos de Avaré: o quarterback Batman, que substituiu Stéfano. O primeiro lance de um dos donos da casa, no entanto, não foi dos mais felizes, já que culminou na interceptação de Jeffinho para o touchdown defensivo dos Tritões.

A partir daí, o jogo terrestre capixaba foi bem marcado pelo Palmeiras, mas para definir a partida os Tritões usaram o jogo aéreo para marcar com o wide-receiver Danilo e o tight-end Tony. Com todos os extra-points convertidos por Rosa, o Vila Velha estreou com grande estilo, completando os 35 pontos do placar.

No dia 15 de julho, as duas equipes realizam suas segundas partidas na quarta edição do Torneio Touchdown. Enquanto o Palmeiras encara a Portuguesa em um superclássico paulista, os Tritões promovem em casa as estreias dos americanos Jon D´Angelo e Michael  Wamsley contra o Tubarões do Cerrado.

 

 

 

 

 


Imagens:
Postar um novo comentário