Vai começar a sexta edição do Torneio Touchdown - 25.03.2014

17
foto: Edu Carmel

Acabou a espera! Vai começar a sexta edição do Torneio Touchdown.

 

Acabou a espera! A Touchdown Promoção de Eventos Esportivos tem a honra de apresentar oficialmente a sexta edição da maior competição nacional de futebol americano, o Torneio Touchdown.

 

Crescendo a cada temporada, o Torneio mantém a fórmula do sucesso que vêm garantindo o interesse da mídia especializada e principalmente do público. Em parceria com grandes marcas, a organização da competição acredita em mais uma temporada inesquecível.

 

“Este ano temos como meta firmar ainda mais o torneio em dois campos: a estruturação dos jogos e a divulgação do campeonato. Investimos nos últimos anos na estrutura para dar condições aos times de fazerem o que devem fazer, treinar e jogar. Vamos fazer ainda um ajuste fino, fazer acertos de estrutura para o campeonato ser melhor ainda que o anterior.

Com relação a divulgação queremos fazer com que mais pessoas tenham acesso ao futebol americano, ter mais público nos estádios. Para isso estamos fortalecendo as nossas ações de web e nossa ação em TV” – afirma o Diretor do Torneio Luis Cláudio.

 

Mantendo o número máximo de 20 equipes, o Torneio Touchdown irá percorrer o país desde o Mato Grosso do Sul até o Rio Grande do Sul. Sempre com a filosofia de criar oportunidades para novos times e levar bons espetáculos para o entretenimento de um público crescente. Nesta temporada, a competição recebe o novo time do Paraná HP, representante do futebol americano paranaense e a inclusão do Botafogo Reptiles (ex Botafogo FA).

 

Para facilitar a mídia, a socialização e principalmente para aumentar as famosas e sadias rivalidades dentro do esporte, numa alusão com os nossos Pontos Cardeais, o Torneio alterou a partir deste ano os nomes das quatro conferências, porém, 97% das suas equipes e confrontos foram mantidas de acordo com a última temporada, desta feita, com as devidas inversões no mando de campo.

 

Conheça agora as Conferências:

Conferência Norte contará com o vice-campeão do TTD II, IV e por 4 temporadas semifinalista, o Vasco da Gama Patriotas. Classificado para os playoffs em 2013 na sua primeira participação, o Minas Locomotiva também estará na Conferência, medindo forças com o Brasília V8, Tubarões do Cerrado e o Santos Tsunami.

 

Conferência Leste contará com o campeão do TTD II e vice do TTD III e mais um contender semifinalista, o Vila Velha Tritões. Depois de chegar aos playoffs em 2013, o Vitória Antares se junta ao time carioca do Botafogo Reptiles, o mineiro do Ipatinga Tigres e por fim a Lusa Rhynos na mesma conferência.

 

Conferência Sul contará com o Jaraguá Breakers, atual campeão do Torneio, medindo forças com seu principal rival, o T-Rex. Estreando na competição o Paraná HP se junta aos gaúchos do Juventude Gladiators e o Porto Alegre Bulls.

 

Conferência Oeste contará com o campeão do TTD III e IV, o Corinthians Steamrollers. Vice-campeão em 2013, o Flamengo FA compõe a conferência juntamente com Botafogo Challengers, Uberlândia Lobos e o Campo Grande Gravediggers.

 

A temporada começa a partir do próximo dia 12/04, com o kickoff entre o atual campeão do TTD, Jaraguá Breakers, recebendo no seu caldeirão a estreante equipe do Paraná HP. Confira a tabela completa da temporada 2014 e torça pelo seu time no Torneio Touchdown VI.

Imagens:
17 comentários
  • Vanilson 13 de novembro de 2014 - às 18:06:55

    Boa Tarde! Meu nome é Vanilson e sou apaixonado por FA, gostaria de saber se tem algum time do Sul de Minas precisando de um WR? Abraços e parabéns pelo site!

  • marcks 11 de abril de 2014 - às 22:04:38

    Ola eu queria saber se vai aver algun jogo na tv

  • Wende 09 de abril de 2014 - às 10:35:43

    Vai haver alguma transmissão, nos meios de comunicaçao?

  • Júlio 08 de abril de 2014 - às 14:15:34

    o Diggers vem pra dar trabalho igual ano passado. corinthians penou pra ganhar por diferenca pequena. vamo coveiros!!!!!!

  • Jeamison 02 de abril de 2014 - às 01:38:54

    acabou a espera o/

  • Ricardo 27 de março de 2014 - às 09:59:23

    Vasco da gama patriots, Flamengo FA, Botafogo Reptiles, Corinthians Steamrollers, que nomes RIDÍCULOS!!

  • Eliseu Nogueira 27 de março de 2014 - às 07:09:21

    Vai ser nossa primeira participacao mais.vamos com tudo que ha de melhor go HP...

  • André Luis Conceição 26 de março de 2014 - às 20:01:53

    Sem duvida (pelo o menos para mim) a Conferencia Norte é a mais equilibrada.

  • Alexandre Tsangos 26 de março de 2014 - às 08:59:49

    it\'s time.

  • Rafael Faria 25 de março de 2014 - às 23:52:45

    todos os times estão reformulados cada vez fica mais difícil apostar em um favorito esse ano, os times vem recheados de reforços americanos GO!!! VITORIA ANTARES

  • Gean Carlos 25 de março de 2014 - às 22:29:38

    como sempre tipico do pessoal do sul e sudeste, temos a exclusão das boas equipes do norte - nordeste, equipes essas que estão ai a muito mais tempo que algumas desta equipes do touchdown. Não sei se a divulgação e popularização do esporte a partir da exclusão mais latente no nosso pais, seja o caminho.

  • carlos 25 de março de 2014 - às 22:20:24

    Go go TIGRES surpresas vem aiiiii

  • FERNANDO JOSÉ DA SILVA 25 de março de 2014 - às 21:14:43

    AGUARDAVA POR DEMAIS ESSE REINICIO, ESPERO QUE O VASCO DA GAMA PATRIOTS DESSA VEZ TENHA MELHOR SORTE E, FINALMENTE, LEVANTE A TAÇA DO TORNEIO TOUCHDOWN POIS JÁ BATEMOS POR DEMAIS VEZES NA "TRAVE". AGORA CHEGOU NOSSA VEZ. GO PATRIOTS, GO!

  • andré vitor 25 de março de 2014 - às 20:47:04

    chave dificil mas vamo lá diggers!!!

  • lucas gallo 25 de março de 2014 - às 20:22:20

    tenho 15 anos todos falam que sou um bom QB espero um dia poder jogar um campeonato !!!!

  • Marcia stela 25 de março de 2014 - às 20:07:35

    Adoro, acho o esporte emocionante e de uma enorme inteligência, sou suspeita de torcer pois tenho dois filhos que são atletas do Vila Velha Tritões rs. Particularmente a minha seleção agora é de FA.

  • Merlin Calazans 25 de março de 2014 - às 19:57:56

    QUE SAUDADE !!!

Postar um novo comentário