Últimos ajustes! Vila Velha Tritões vara a madrugada treinando forte antes da estreia contra a Lusa. - 07.04.2014

0
foto/Assessoria Tritões

Focados e com treinamentos intensivos até o início da madrugada, a equipe do Vila Velha Tritões se prepara para o primeiro desafio do time capixaba dentro do Torneio Touchdown.

 

Treinos mais curtos e intensos, acabaram marcando a preparação do Vila Velha Tritões nesta pré temporada, com 3 treinos por semana, sempre conduzidos pelo novo head coach do time, Daniel Levy.

 

Estreando no próximo domingo (13/04) diante da Lusa Rhynos, no Estádio do Canindé, a equipe tenta repetir a temporada de 2010 quando levantou a taça do Torneio na ocasião. Visando um estilo de jogo mais intenso e organizado, a equipe capixaba acredita que poderá surpreender seus adversários.

 

Para o jogador Lener Fernandes essa nova filosofia tem ajudado muito a desenvolver o melhor da equipe – “os treinos estão ajudando a todos a entender melhor o esporte, conhecer e acertar as falhas que apresentamos nas últimas temporadas”.

 

Enquanto o presidente, Tony Chris, o mesmo aposta no sucesso do time em 2014 – “Vamos entrar em todas as partidas com o foco máximo. Deixaremos um recado para todos os times que iremos enfrentar este ano”.

 

Além de contar com os treinos táticos e técnicos, 3 vezes por semana, o elenco ainda recebe um condicionamento atlético personalizado para todos os atletas, elaborados pela brasileira naturalizada americana, Eliana Botan, coach do G.C.A (Grupo de Condicionamento Atlético) do Vila Velha Tritões, nas academias parceiras.

Imagens:
Postar um novo comentário