Tubarões do Cerrado vence o Vitória All Saints na prorrogação. - 05.10.2013

0
1013780_3266412276398_2027333670_n

Jogando fora de casa e ainda precisando apagar uma má campanha nesta temporada, o Tubarões do Cerrado foi até Madre de Deus-BA e derrotou o Vitória All Saints neste sábado (05/10) pelo placar final de 23 x 16. Numa partida cheia de alternativas, restou uma virada na prorrogação, para que o time de Brasília voltasse da Bahia com a segunda vitória na bagagem.

Com um primeiro quarto intenso, quem logo saiu na frente foi o time da casa na sua primeira campanha, após uma corrida para touchdown executada pelo QB#14 Karl Kee - Extra point convertido pelo K#98 Átila. Com maior volume de jogo, o time do Vitória até que tentou ampliar, porém esbarrou numa defesa bem postada do adversário. Antes do intervalo, ainda tivemos por parte do time baiano, dois fumbles recuperados, mas o time rubro negro não aproveitou as chances que teve, levando a vantagem de apenas 7 pontos para o intervalo.

No terceiro quarto, com uma interceptação a favor do Vitória logo no início, conseguida pelo SS#22 Vitor Oliveira, dava sinais que o Tubarões do Cerrado não teria forças para uma possível reação ao longo da segunda etapa. Mais tarde, o Vitória All Saints ainda ampliou a vantagem, após o passe do QB#14 Karl Kee para a recepção do RB#29 Laio Marcelo - Extra point não convertido. (13 x 00)

Quando tudo parecia perdido, o ataque do Tubarões do Cerrado tratou de jogar somente no último quarto do confronto. Com uma boa jogada de passe, o time da capital federal descontou com a recepção para touchdown realizada pelo WR#87 Felipe "Toddynho" - Extra point não convertido. Na sequência, foi a vez do QB#45 Luiz Garcia cruzar a linha de gol para anotar o segundo touchdown para o Tubarões, logo empatando a partida com o extra point executado pelo K#7 Victor Rafael. (13 x 13)

Com a primeira posse da prorrogação, o Tubarões do Cerrado virou o marcador com o field goal bem executado pelo K#7 Victor Rafael. A reposta do Vitória veio também com mais um chute certeiro de field goal, realizado pelo K#98 Átila, empatando o confronto naquela altura. (16 x 16)

Na segunda posse, o ataque do Tubarões foi ainda mais eficaz, quando anotou mais um touchdown, após uma corrida do TE#88 Vargão - Extra point convertido pelo K#7 Victor Rafael. Na sequência bastou para a defesa do Tubarões segurar o ataque baiano e garantir mais uma vitória do time na temporada.

Foi a segunda vitória do Tubarões do Cerrado no Torneio Touchdown, o time volta a campo no próximo dia 20/10 no clássico diante do Brasília V8. Enquanto o Vitória All Saints encara o Minas Locomotiva fora de casa no próximo dia 19/10.

foto/Gerluce Schneider

Imagens:
Postar um novo comentário