TRITÕES VENCE RIVAL E GARANTE A PRIMEIRA COLOCAÇÃO NA CONFERÊNCIA LESTE. - 25.10.2014

0
foto/Leo Silveira

Em clima de clássico neste sábado (25/10), na capital capixaba, o Vila Velha Tritões derrotou o Vitória Antares por 26 x 00. Com a vitória, o time garantiu a primeira posição da CONFERÊNCIA LESTE.

 

Com um jogo corrido eficiente, o Vila Velha Tritões abriu o marcador com o QB# Tivinho aproveitando um shotgun bem executado – extra point convertido pelo K# Camillo. Mais equilibrados em campo, a defesa do Tritões aproveitou para interceptar uma tentativa de passe do Antares com o CB# Victor Miranda.

 

Com a posse da oval, o ataque do Tritões aproveitou para ampliar sua vantagem ainda no primeiro quarto, novamente por terra, desta feita com uma corrida pelo meio com o RB# Dadalto para touchdown – extra point convertido pelo K# Camillo.

 

No segundo quarto, o Antares optou pelo QB# Blaine para liderar o ataque, porém sem muito sucesso, bastou ao rival anotar mais 3 pontos no marcador, após o chute certeiro executado pelo K# Camillo antes do intervalo.

 

Um pouco mais equilibrado, o placar do terceiro quarto se manteve inalterado, vale destacar mais uma interceptação sofrida pelo ataque no Antares, quando o time esteve muito próximo de marcar.

 

Já no último quarto, o Vila Velha Tritões com uma conexão do QB# Alvaro para o WR# Rafinha anotou mais um touchdown – extra point não convertido. Mais tarde, foi a vez do K# Camillo voltar a converter seu segundo chute de field goal, colocando mais 3 pontos a favor da equipe de Vila Velha, fechando o placar e mantendo a hegemonia do time diante do rival.

Imagens:
Postar um novo comentário