TRITÕES BATE O CHALLENGERS E RETOMA A LIDERANÇA DA CONFERÊNCIA LESTE. - 04.10.2014

0
foto/Eliana Botan

Atuando com autoridade nesta tarde de sábado (04/09), no Estádio Venâncio da Costa, o Vila Velha Tritões derrotou a equipe do Botafogo Challengers por 30 x 06. Com uma atuação efetiva no ataque e sólida na defesa, o time capixaba garantiu uma importante vitória para a sequência da competição.

 

Destaque novamente para o QB# Alvaro que abriu o marcador no início do primeiro quarto, após uma corrida para touchdown – extra point não convertido. Não demorou muito para o time da casa ampliar, após um perfeito play action muito bem executado que culminou com a recepção para touchdown do WR# Medici – extra point convertido pelo K# Victor Camillo.

 

O Botafogo Challengers descontou no segundo quarto, após um fake que terminou com o touchdown do TE# Rene Moraes – extra point bloqueado.

 

DEFESA DO TRITÕES CRESCE NA SEGUNDA ETAPA...

 

Sem dar qualquer chance para o ataque adversário, o terceiro quarto acabou sendo determinado pela defesa do Tritões. Destaque para um sack que acabou deixando o Challengers sob pressão. Com um punt mal executado na sequência, o Tritões aproveitou e ampliou com um chute certeiro de field goal executado pelo eficiente K# Victor Camillo.

 

Sem qualquer poder de reação e com uma defesa exausta, o time paulista acabou sofrendo mais dois touchdowns no último quarto. O primeiro veio com o RB# John Millar adentrando na endzone. O segundo aconteceu, após um passe para o WR# Rafinha que aproveitou e anotou novamente para o time capixaba – extra point convertido pelo K# Victor Camillo.

 

Com essa vitória, o Vila Velha Tritões ficou muito próximo dos playoffs. O time agora lidera a CONFERÊNCIA LESTE, tendo pela frente o clássico regional diante do Vitória Antares dia 25 de outubro, decidindo seu futuro na competição. Com a derrota, o Botafogo Challengers ficou sem chances de classificação, mesmo tendo ainda mais uma partida dentro de casa, diante do Campo Grande Gravediggers, no próximo dia 18 de outubro.

Imagens:
Postar um novo comentário