Tritões atropela o Botafogo e garante a primeira posição da Conferência. - 13.10.2013

0
18

Numa tarde típica de verão em Niterói-RJ, tivemos neste domingo (13/10) o complemento da semana 20 do Torneio Touchdown com mais uma vitória do Vila Velha Tritões na temporada. Desta feita, sem tomar conhecimento do adversário, o time capixaba derrotou o Botafogo FA pelo placar de 40 x 00. Com chamadas ofensivas envolventes e jogando contra uma equipe totalmente apática em campo, o Vila Velha Tritões simplesmente passou por cima do alvi negro carioca.

Com uma bela atuação do QB#6 Altivo, o time visitante abriu o marcador logo na sua primeira campanha, após um passe em profundidade para o WR#10 Cirilo anotar o primeiro touchdown do confronto - Extra point convertido pelo K#1 Camilo. O visitante abriu vantagem na sequência, após uma longa campanha por terra que terminou com um QB sneak para touchdown realizado pelo QB#6 Altivo -  Extra point convertido pelo K#1 Camilo.

Sem qualquer inspiração ofensiva, o ataque alvi negro era completamente dominado pela defesa capixaba, destaque para a interceptação do CB#84 Miranda que parou o ataque carioca naquela altura do confronto. Restou para o Vila Velha controlar o relógio e ainda pontuar novamente antes do intervalo, após uma conexão de 26 jardas entre o QB#6 Altivo para o WR#15 Rafinha - Extra point não convertido. (20 x 00)

Na volta do intervalo, o ritmo da partida se manteve inalterada, pelo lado do Botafogo o desânimo parecia ser ainda maior. Quem aproveitou novamente foi o QB#6 Altivo com uma corrida pela esquerda para touchdown, após uma jogada de ataque voltada para o passe -Extra point convertido pelo K#1 Camilo. Na sequência, com um passe de 75 jardas do QB#6 Altivo para o WR#10 Cirilo, o Vila Velha Tritões anotou mais um touchdown na partida - Extra point não convertido. (34 x 00)

Já no último período, os capixabas ainda pontuaram novamente com outro passe para touchdown do QB#6 Altivo, desta feita encontrando o WR#18 Médici livre para marcar e fechar a goleada pra cima do time alvi negro - Extra point não convertido.

Com a vitória, o Vila Velha Tritões garante a primeira posição da Conferência Vince Lombardi. O time volta a campo diante do T-Rex no próximo dia 02/11 fora de casa. Enquanto o Botafogo FA vê sua classificação ameaçada, após duas derrotas nas duas últimas partidas. O time joga diante do Vitória Antares fora de casa no próximo dia 03/11 fechando a temporada regular do Torneio Touchdown.

foto/Jayson Braga

Imagens:
Postar um novo comentário