TRÊS BONS JOGOS MARCAM O RETORNO DO TORNEIO TOUCHDOWN - 23.07.2014

2

Após uma pausa de pouco mais de 40 dias, o Torneio Touchdown retorna com mais três bons jogos no último fim de semana de julho. No sábado (26/07) teremos o Corinthians Steamrollers recebendo a equipe catarinense do T-Rex na cidade de Leme-SP. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama Patriotas encara o Tubarões do Cerrado na Ilha do Governador-RJ. No domingo (27/07) será a vez do Uberlândia Lobos medir forças diante do Botafogo Challengers no bairro mineiro Dona Zulmira-MG.

 

Após conquistar o seu quarto título estadual no último domingo, o Corinthians Steamrollers terá pela frente mais um grande desafio dentro do Torneio Touchdown. Com duas vitórias em dois jogos, o time paulista lidera a CONFERÊNCIA OESTE com destaque para sua defesa que sofreu apenas 6 pontos até aqui. Esse confronto diante dos catarinenses tem tudo para testar a força da equipe, e praticamente determinar o futuro do time dentro do Torneio. Além de enfrentar um adversário de peso, o T-Rex precisa encarar uma longa viagem em busca de mais uma vitória na competição. Na segunda posição da CONFERÊNCIA SUL, o time soma duas vitórias também em dois jogos. O time segue pronto para o início de uma série de confrontos complicados na seqüência da temporada. Steamrollers e T-Rex já se enfrentaram e decidiram uma vaga na decisão do Torneio Touchdown de 2012. Esse embate acontece no Clube de Campo Empyreo a partir das 14h e com entrada franca.

 

Liderando a CONFERÊNCIA NORTE com duas vitórias em dois jogos, o “trem bala da colina” espera manter seu bom momento dentro da temporada regular. Jogando em casa, a equipe do Vasco Patriotas possui um dos melhores desempenhos entre as equipe do Torneio, porém ainda lhe falta o tão sonhado título nacional. Focados, o time acredita conquistar mais uma vitória diante da equipe de Brasília no próximo sábado. Com apenas uma partida nesta temporada, o começo do Tubarões do Cerrado acabou sendo negativo, após ter sido derrotado na estreia para o Vitória Antares. O time teve um bom período de treinos e uma grande preparação para o restante da competição. Um grande teste para o sistema defensivo da equipe, contra o Vasco, os Tubarões irão encarar um ataque que já marcou nada menos que 112 pontos até aqui. O confronto acontece no Estádio da Portuguesa a partir das 14h com a entrada custando R$20,00.

 

Vindo de vitória antes da pausa, a equipe mineira do Uberlândia Lobos acredita que pode manter o bom momento na segunda parte do Torneio. Com apoio total da sua cidade, os Lobos querem conquistar sua segunda vitória consecutiva na temporada, feito que o time busca desde a última temporada. Com uma vitória em dois jogos, o time segue na quarta posição da CONFERÊNCIA OESTE com apenas 12 pontos anotados pelo seu ataque, enquanto defensivamente o time sofreu 57 pontos. Pelo lado da equipe paulista, o Botafogo Challengers precisa vencer para se manter na briga por uma vaga à pós temporada. Com uma derrota no último confronto para seu principal rival, o time sabe que outro revés no próximo domingo poderá complicar e muito o futuro da equipe dentro do Torneio Touchdown. Os times se enfrentam no Campo Poliesportivo Dona Zulmira a partir das 14h com a entrada franca.

 

Acompanhe todas as três partidas através do play by play no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
2 comentários
  • 9mIrGgb8TC 15 de julho de 2015 - às 12:19:29

    Fizeram uma pesquisa pra saber qual o time foi mais vezes vice campee3o e adinivhe quem ganhou?O vasco? Ne3o .Foi outra equipe, o vasco foi vice kkk.

  • Pedro 23 de julho de 2014 - às 19:55:52

    Creio que Vasco e Tubarões será bem disputado! Boa TTD!

Postar um novo comentário