TREINANDO EM CONJUNTO, FLAMENGO E BOTAFOGO AFIARAM SEUS TIMES NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA - 02.06.2015

0
foto/Assessoria Flamengo FA

Tentando suprir as necessidades pela falta de jogos, ambos os times, apesar de toda rivalidade se uniram no último domingo (31/05), visando colocar seus times em atividade.

 

Flamengo e Botafogo buscaram reproduzir um treinamento muito próximo da realidade de jogo. O treino foi baseado em situações de descidas para poucas e muitos jardas, assim ambas as equipes testaram seus ataques e defesas durante as atividades sugeridas pelos treinadores.

 

Já no final do treinamento, aconteceu um pequeno simulado que mais pareceu um verdadeiro confronto com 3 drives para cada time na linha de 30 jardas.

 

Para Rogério Pimentel, presidente do Flamengo FA, essa foi uma das formas encontradas pelas diretorias, colocando os dois times em atividade antes do nacional - “Esse scrimmage veio em boa hora, quando supri as necessidades das equipes durante essa preparação para a disputa do Torneio Touchdown”- avaliou Pimentel.

 

Pelo Torneio Touchdown, o Botafogo Reptiles estreia no dia 27 de junho no clássico diante do Vasco Patriotas, enquanto a equipe rubro negra recebe no dia 25 de julho a equipe capixaba do Rio Branco FA. 

Imagens:
Postar um novo comentário