Touchdown entrevista um dos destaques da rodada: Bruno "Bods" Oliveira, RB do Vila Velha Tritões - 15.08.2013

0
tritoes1
(TOUCHDOWN) Como você começou a praticar futebol americano? Há quanto tempo está na equipe de Vila Velha? Comecei a me interessar pelo esporte através do jogo NFL Street, há uns 9 anos atrás. Daí, em junho/2007 juntei alguns amigos na Praia da Costa aqui em Vila Velha e fundei o extinto Vila Velha Rhynos. Daí pra frente a paixão pelo esporte foi só crescendo, e em Novembro/2007 entrei no Vila Velha Tritões.   (TOUCHDOWN) Você foi um dos destaques na partida. O que pode nos contar sobre ela? Primeiramente, eu não fui o destaque sozinho. Nada teria acontecido se a minha OL não tivesse bloqueado junto com meu TE, se meu QB não tivesse dado o handoff correto, se meus WRs não tivessem puxado a marcação, enfim, o destaque não foi só eu, foi o meu ataque. Na minha opinião, poderia ter sido um pouco melhor, com mais variações de jogadas, tanto do Tritões como do V8. Nós erramos muito internamente e isso muitas vezes nos atrapalha e deixa o placar bastante apertado para nós. Mas de um modo geral, gostei muito da nossa defesa, bastante entrosada.

 tritoes3

  (TOUCHDOWN) Vencer fora de casa depois de perder para o Corinthians Steamrollers dentro de casa possui um sabor especial? Sempre tem, ainda mais em uma cidade que nunca fomos. É sempre bom viajar com a galera e ainda sair vitorioso.   (TOUCHDOWN) A equipe ainda possui receio de ficar fora dos playoffs ou não existe essa possibilidade? Pela tabela, nós sabemos que o jogo "decisivo" nesta primeira fase, será contra o Botafogo. Então não seria receio, e sim, só uma questão de estatística e de tabela. Mas a equipe de Botafogo é muito boa, já jogamos contra ela na última temporada e passamos um aperto e tanto. Não sei como estão atualmente, mas ano passado o Nick Fury fez um trabalho muito bom com os caras, e a defesa estava invejável. Tomara que esse ano não estejam mais assim.  

tritoes2

  (TOUCHDOWN) Para você, quem são os grandes jogadores do FA nacional? Vou falar da minha posição em específico já que já fui coordenador também. Na minha opinião, os caras mais completos que eu já vi jogando são 3: Passarela, Manning e Hulk. Tem aqueles muito rápidos, aqueles muito fortes, aqueles muito ágeis, mas esses 3 são os mais completos. E me aguardem que essa lista vai ser ampliada pra 4!! tritoes1   (TOUCHDOWN) Você acha que os Tritões acabam a temporada regular com quantas vitórias? Dá para conseguir se manter como uma das melhores defesas do Brasil? Acho que daqui pra frente na temporada regular não iremos perder mais. O T-Rex está com um time MUITO bom, e vamos ter uma idéia melhor no jogo deles contra o Vasco dia 17. Mas acho que agora (enfim) o nosso ataque pegou ritmo e vai ser difícil nos parar. Nossa campanha será 6-1-0. E sobre a defesa, acredito também que não tomaremos mais tantos pontos. A cada dia que passa a defesa está ficando mais entrosada, mesmo com algumas perdas, a equipe vem treinando muito sério.   (TOUCHDOWN) Quer deixar um recado para os fãs do Torneio Touchdown e do VVT? Claro. Galera, esse ano tudo está mais equilibrado e isso é visível. Portanto, nada está previamente definido, como alguns resultados das temporadas passadas. Todo jogo é um aprendizado e são indefinidos os resultados. Portanto, compareçam ao estádios onde quer que você more, e acompanhe de perto as partidas de seu time. Garanto que não será tempo jogado fora.  

tritoes5

Imagens:
  • tritoes2
  • tritoes3
  • tritoes4
  • tritoes5
Postar um novo comentário