TORNEIO TOUCHDOWN SEGUE COM MAIS 4 JOGOS NO PRÓXIMO SÁBADO. - 13.08.2014

2

Com mais quatro confrontos válidos pela temporada regular do Torneio Touchdown, o próximo sábado (16/08) promete dar uma bela mexida na tábua de classificação da competição.  Duas “batalhas” de interconferência acontecem nas cidades de Leme-SP e Caxias do Sul-RS. Enquanto isso, Brasília-DF e a cidade do Rio de Janeiro serão palcos para dois duelos da CONFERÊNCIA NORTE.

 

Com duas vitórias em três jogos, o Corinthians Steamrollers recebe a desesperada equipe do São José Bulls. Ainda sem vencer na temporada e apostando numa vitória fora de casa, a equipe gaúcha sabe das dificuldades que irá encontrar. Os Bulls prometem um ataque que possa superar a defesa paulista neste confronto. Pelo lado do Corinthians, uma vitória neste fim de semana será muito bem vinda. Além da reabilitação, o resultado será muito importante para a sequência do time dentro da competição. O confronto acontece no Clube de Campo Empyreo em Leme-RJ a partir das 14h com a entrada franca.

 

Jogando pela primeira vez fora de casa, a “nova Lusa” terá que encarar o Juventude FA em mais um confronto de interconferência. Com duas vitórias em três jogos, o time paulista irá à campo com uma boa mescla de jogadores experientes, fator preponderante para o elenco acreditar em mais uma vitória na temporada regular. Com três derrotas até aqui na competição, o Juventude FA precisa vencer, caso contrário estará praticamente eliminado dos playoffs. Motivados por jogarem em casa, a equipe gaúcha pretende atuar para seu treinador, o norte americano Brett Morgan, que irá comandar o time na sideline pela última vez. Ingredientes não faltam para este confronto que acontece no Complexo Esportivo – SESI em Caxias do Sul-RS a partir das 14h e com a entrada franca.

 

Duas equipes que ainda não venceram estarão frente a frente na Capital Federal. Jogando em casa o Brasília V8 promete uma mudança de postura a partir deste confronto diante do Minas Locomotiva. Com partidas complicadas, porém ainda com chances, o V8 acredita que poderá surpreender a equipe mineira no próximo sábado. Com uma temporada irregular até aqui, o Minas Locomotiva precisa reagir a partir deste jogo. Um confronto complicado e que irá testar o poder de reação da locomotiva mineira dentro da CONFERÊNCIA NORTE. A partida começa a partir das 14h e acontece no Estádio Otoni Filho - CAVE com a entrada custando R$5,00 (meia).

 

Outro jogo importante que irá mexer na classificação da CONFERÊNCIA NORTE, acontece no Rio de Janeiro, quando a equipe do Vasco Patriotas recebe o Santos Tsunami. Líder e vice-líder estarão medindo forças numa partida que promete contar com uma boa presença de público ao Estádio da Portuguesa. Invictos na competição com três vitórias, o “trem bala da colina” com seu ataque versátil e liderado pelo QB# Lucas Shaw, vencendo a equipe paulista já estará praticamente classificado para os playoffs. Tendo um grande desafio pela frente, o Santos Tsunami vem ao Rio com o intuito de fazer história. Em plena evolução, o time santista tem condições de surpreender mesmo jogando fora de casa, graças ao bom QB# Junior e seus principais recebedores. Esse grande confronto acontece no Estádio Luso Brasileiro a partir das 14h com a entrada custando R$10,00 (meia).

Imagens:
2 comentários
  • Jayson Braga 16 de agosto de 2014 - às 19:00:11

    Olá Luciano, Obrigado pelo toque, mas sinceramente não sei onde esta esse erro no texto que você menciona... Abs Jayson Braga

  • luciano franco 16 de agosto de 2014 - às 17:08:38

    boa tarde... gostaria que lhe informar que uma frase bem elabora e bonita como foi criada não poderia ter dois erros de linguagem. " a expectativa para o fim de SEMANA é de GRANDES jogos."

Postar um novo comentário