TORNEIO TOUCHDOWN APRESENTA OS CONFRONTOS QUE IRÃO AGITAR A 4ª RODADA DA TEMPORADA REGULAR - 29.07.2015

0

Com três partidas agendadas para o próximo fim de semana, o Torneio Touchdown promete muitas emoções nas cidades de Araucária-PR, Timbó-SC e no Rio de Janeiro-RJ. Ambos precisando vencer na competição, teremos no sábado (01/08) o UFPR Brown Spiders recebendo a equipe do Juventude FA no Clube dos Empregados da Petrobrás. No domingo (02/08) será a vez do Lusa Lions tentar a reabilitação diante do T-Rex no Complexo Esportivo CT Rex e fechando a 4ª rodada com o Botafogo Reptiles encarando a equipe do Vila Velha Tritões na Associação Atlética Portuguesa.

 

Estreando seu reforço americano diante dos gaúchos, a diretoria do Brown Spiders acredita que o time terá uma nova postura em campo e que poderá conseguir a sua primeira vitória na temporada regular do Torneio. Contando com o tropeço na primeira rodada, o Juventude FA espera um confronto complicado no Paraná, principalmente tendo que encarar um time que costuma levar um bom público ao estádio em dia de jogos, porém a diretoria aposta numa vitória que dará uma tranquilidade para o restante da competição. O jogo começa as 14 horas e a entrada é franca.

 

Com um enorme desafio fora de casa, o Lusa Lions terá pela frente a forte equipe catarinense do T-Rex como seu próximo adversário. Com derrota na estreia, o time paulista sabe que a tarefa não será nada fácil em Timbó. Sabendo das dificuldades que o time encarará, esse jogo está sendo ventilado pelos paulistas como o mais difícil da história do Lions. Estreando ao lado da sua torcida, o T-Rex precisa vencer para se manter na ponta do grupo. Cada vez mais entrosado com o playbook do time, o quarterback americano Andrew Hill é o grande destaque desse confronto que começa as 14 horas e com o ingresso custando apenas R$15,00.

 

Proporcionando grandes jogos na temporada passada, Botafogo Reptiles e Vila Velha Tritões estarão frente a frente novamente no próximo domingo. Em situações adversas neste início de competição, o jogo promete ser o mais equilibrado dessa 4ª rodada do Torneio Touchdown. Sabendo que precisa vencer, o time carioca espera uma postura diferente em campo contra os capixabas. Vale lembrar que seu principal running back estará fora por lesão. Para manter a ponta do grupo A, o time de Vila Velha chega bastante confiante para o confronto, após uma boa estreia com vitória diante do Lusa Lions na primeira rodada da temporada regular. Com seu elenco muito experiente, o Vila Velha Tritões acredita que poderá retornar do Rio de Janeiro com mais uma vitória e a liderança isolada. O confronto começa as 14:30h e com a entrada custando R$15,00.

 

Imagens:
Postar um novo comentário