TORNEIO TOUCHDOWN APRESENTA EQUILÍBRIO E CLÁSSICO REGIONAL PARA A PRÓXIMA RODADA DA TEMPORADA REGULAR - 05.08.2015

0
Com todas as três partidas agendadas para o próximo sábado (08/08), o Torneio Touchdown chega a 5ª rodada com dois confrontos equilibrados e contará com um clássico regional recheado de atrativos. Atuando em casa novamente, a equipe do Vasco da Gama Patriotas recebe a boa equipe do Tubarões do Cerrado na Associação Atlética Portuguesa. No estado do Paraná, será a vez do HP medir forças contra o Jaraguá Breakers na Arena Topline e fechamos a rodada com o clássico paulista entre o Corinthians Steamrollers diante do Botafogo Challengers no Centro Olímpico de Moema.
 
 
Vencer o Vasco no Rio de Janeiro não será uma tarefa fácil para a equipe da Capital Federal, preparados para o jogo mais complicado nesta temporada regular, o Tubarões do Cerrado acredita que poderá surpreender o time carioca. Além de contar com o quarterback, Kurry King, como peça chave no ataque, o time também aposta na sua forte defesa para conseguir esse feito. Falando em preparação, o atual campeão do Torneio visa manter a ponta do seu grupo, aproveitando o fator casa e principalmente com a força do seu elenco para esta partida. Sem tomar pontos na estreia a defesa cruzmaltina tem tudo para se tornar um dos pilares do time em 2015. O jogo começa as 14 horas com a entrada custando apenas R$15,00.
 
 
Um dos embates mais equilibrados dessa quinta rodada acontece no sul do país. Além de Paraná HP e Jaraguá Breakers venceram seus jogos de estreia, o confronto possui uma particularidade para os catarinenses, ficando a lembrança da derrota no João Marcatto para o mesmo HP na partida que abriu a temporada de 2014. Duas equipes postulantes ao título e recheadas de americanos, somados aos reforços pontuais que chegaram para encorpar ambos os elencos, são os atrativos para um excelente jogo pela Conferência Sul da competição. A partida esta marcada também para às 14 horas e com a entrada custando R$10,00.
 
 
Ambos estrearam com derrota na temporada e agora querem a reabilitação a partir desta rodada. Esse será o principal objetivo do Corinthians Steamrollers quando adentrar em campo diante da Fiel, torcida que promete uma verdadeira invasão no clássico frente ao Botafogo Challengers. Enquanto isso, a equipe do interior paulista, chega motivada com a contratação do seu primeiro reforço estrangeiro, o mexicano Lennin Ortiz, que chega para encorpar a defesa da equipe de Ribeirão Preto. Um clássico já tradicional pelo Torneio Touchdown que promete trazer e apresentar o futebol americano para aqueles Corintianos que nunca puderam assistir seu time da modalidade de perto. Com a entrada franca, o clássico começa a partir das 14 horas. 

 

Imagens:
Postar um novo comentário