Time da Capital Federal abre espaço para animadores de torcida. - 08.03.2014

1
foto e arte: Aluizio

Para manter uma tradição em Brasília, Tubarões do Cerrado abre seletiva para Cheerleaders

 

Enquanto os marmanjos vão a campo para defender as cores da equipe mais antiga da Capital Federal, o Tubarões do Cerrado estará abrindo um tryout para seu time de animadores de torcida no próximo dia 15 de março, a partir das 10:00h na Esplanada dos Ministérios. Vale destacar que as vagas não são restritas somente para as meninas, a seletiva servirá para compor o "time" de Cheerleaders que irá empurrar a equipe em casa, durante a sexta edição do Torneio Touchdown.

 

Um dos pioneiros nesse quesito, o time de Cheerleaders do Tubarões do Cerrado já são bem conhecidos no cenário nacional do nosso futebol americano. Verdadeiramente as meninas acabaram se tornando uma atração a mais para o público que comparece aos jogos.

 

A Capitã Raiane Auad frisou a importância desse grupo para o time, quando o fator casa e uma torcida sempre animada, acaba sendo determinante para empurrar os meninos em campo.

"A idade mínima para participar é de 13 anos, recomendamos o uso de protetor solar, uma garrafinha de água, uma roupa de ginástica, tênis, um belo sorriso e atitude positiva" - comenta Raiane.

 

As interessadas (os) deverão entrar no site indicado e preencher a ficha de inscrição que custa R$10,00.

Imagens:
1 comentários
  • Nadia 26 de março de 2014 - às 11:10:38

    Estas meninas estão de parabéns, apresentação, organização e empenho impecável.

Postar um novo comentário