T-Rex vira no último quarto e arranca na "marra" uma vaga para os playoffs. - 02.11.2013

0
Snap 2013-11-02 at 21.05.48

foto/Assessoria T-Rex

Era evidente o ar de suspense no Complexo Esportivo, na cidade de Timbó-SC, horas antes daquela que seria a partida mais importante para a equipe da casa na competição. O jogo aconteceu nesta tarde de sábado (02/11) e com uma virada no último quarto, o T-Rex arrancou na "marra" sua classificação, após derrotar a equipe capixaba do Vila Velha Tritões por 29 x 13.

Mais equilibrados em campo, o primeiro quarto começou a feição da equipe visitante. Explorando o jogo aéreo, o Vila Velha Tritões abriu o marcador numa terceira descida, após a recepção para touchdown do WR#9 Alvaro - Extra point convertido. Mais tarde, o time visitante ampliou com mais um touchdown anotado novamente com o WR#9 Alvaro, após uma recepção dentro da endzone - Extra point bloqueado. O time da casa ainda teve duas chances de encostar no placar, porém com 2 chutes frustrados de field goals as coisas continuaram complicadas para os Rex até o final da primeira etapa do confronto. (13 x 00)

Com um terceiro quarto ainda mais equilibrado, o marcador se manteve inalterado, com destaque para a interceptação conseguida pelo FS#48 Fernando, parando o ataque catarinense e recuperando a oval para os Tritões. No último quarto, o time da casa veio com tudo, explorando o jogo terrestre, o T-Rex descontou com uma corrida para touchdown, realizada pelo RB#23 Clair - Extra point convertido.

Na sequência, dois lances capitais mexeram com a torcida que esteve presente no estádio. Primeiro com um safety conseguido pela defesa do T-Rex, após um reverse mal executado pelo ataque dos Tritões. Mais tarde com um retorno de kickoff brilhante para touchdown, realizado pelo WR#19 Magrão, o time catarinense passou na frente do marcador - Extra point convertido. (16 x 13)

Loucura total nas arquibancadas, o T-Rex ampliou a sua vantagem com uma corrida do QB#5 Jordan para touchdown - Extra point não convertido. Mais tarde, após uma recuperação de fumble por parte da defesa do T-Rex, novamente durante uma tentativa de reverse do time capixaba, o time da casa fechou com uma bela corrida de 38 jardas para touchdown, com o QB#5 Jordan marcando novamente, garantindo assim, a classificação da equipe catarinense para os playoffs - Extra point convertido.

Com a classificação garantida, o T-Rex agora terá pela frente a equipe do Jaraguá Breakers numa "decisão" catarinense na primeira rodada dos playoffs. Com essa derrota, o Vila Velha Tritões terminou a regular como seed#4, tendo agora que encarar a equipe mineira do Minas Locomotiva na próxima fase do Torneio.

Imagens:
  • 1378452_620940884610972_995026697_n
Postar um novo comentário