T-REX É CAMPEÃO CATARINENSE PELA PRIMEIRA VEZ NUMA DECISÃO DE GALA EM BLUMENAU. - 01.06.2015

2
foto/Jayson Braga
Numa tarde especial para o futebol americano de Santa Catarina, o T-Rex foi a campo e com facilidade derrotou o São José Istepôs por 39 x 00. Com a vitória, o time de Timbó conquistou seu primeiro título estadual na sua história. O jogo aconteceu na cidade de Blumenau no último sábado (30/05) e contou com uma organização de excelência para os padrões do futebol americano praticado no Brasil.
 
 
Confirmando o favoritismo, o T-Rex tratou de abrir sua vantagem logo na primeira parte do confronto, sob a liderança do QB# Bassani, eleito o melhor jogador da partida, e com uma linha defensiva extramamente perfeita, o time foi para o intervalo liderando o placar por 19 x 00. Destaque para o norte-americano Drew Hill, que jogou como recebedor confundindo a secundária do Istepôs durante boa parte do jogo.
 
 
Sem sustos durante a segunda etapa, restou ao time timboense acumular pontos no marcador e garantir o título estadual de 2015. Para o presidente, Igor Rick, o título sela um trabalho que já vêm sendo realizado há cerca de 2 anos - "Aprendemos muito com aquela derrota para o Vasco, com isso nos preparamos demais para esta final e nada nos tiraria esse título" - declarou Rick.
 
 
TARDE DE GALA EM BLUMENAU...
 
Com mais de 3.000 pessoas no Complexo do SESI em Blumenau, o futebol americano de Santa Catarina conseguiu mostrar a todos como se faz uma verdadeira festa. Sob muita organização, o evento contou com sorteios, banda de rock, fogos e com todo conforto ao público.
 
Um dos momentos marcantes da festa, acabou acontecendo logo no início, quando uma criança correu para sua vitória pessoalApós lutar e vencer um câncer, Lindomar Neto, com apenas 6 anos de idade, correu com a oval boa parte do campo até a endzone sendo ovacionado no final pelos atletas, policiais, seguranças e por todos que estiveram no estádio.
 
O T-Rex agora volta as suas atenções para a estreia no Torneio Touchdown, quando terá pela frente o atual campeão gaúcho, o Juventude FA no próximo dia 28 de junho.
Imagens:
2 comentários
  • Laercio anacleto 03 de junho de 2015 - às 13:58:25

    acho de deveria ser considerado que o T-Rex nunca avia participado de nenhum estadual TBM, e em sua primeira participação foi campeão!

  • Pedro Maia 02 de junho de 2015 - às 09:44:51

    Só não entendo porque no começo do Campeonato era T-REX Development e agora no final depois de ser campeão virou T-Rex mesmo! Era desculpa para caso perdesse?

Postar um novo comentário