Semana 9 com muita ação em Leme-SP, Uberlândia-MG e no Rio de Janeiro. - 24.07.2013

0
resumo_jogos_9 rodada-01

Com três partidas no próximo sábado (27/07), o Torneio Touchdown V chega à semana 9 da temporada regular. Na cidade de Leme-SP, no Estádio do Clube de Campo Empyreo, teremos o Botafogo Challengers recebendo a equipe do Porto Alegre Bulls. Em Uberlândia-MG, a equipe do Lobos encara a equipe do Campo Grande Gravediggers no Clube Vereda do Cerrado. Encerrando a jornada da semana, teremos o clássico carioca entre o Flamengo FA diante do Botafogo FA no Estádio da Portuguesa.

Jogando em casa, a equipe do Botafogo Challengers (2-0) precisa confirmar o favoritismo diante dos gaúchos. Uma terceira vitória colocará o time do interior paulista na briga direta pela primeira posição da Conferência George Halas. Com apenas 6 pontos sofridos na temporada, o time confia na sua defesa para conquistar essa vitória. Com duas boas apresentações, apesar das derrotas, a evolução da equipe do POA Bulls (0-2) será testada no seu primeiro confronto fora de casa. Ofensivamente o time terá que trabalhar muito, para quem sabe, continuar surpreendendo neste início de competição. Previsto para começar as 14:00h, o confronto deverá contar com uma boa dose de emoção.

Buscando a sua primeira vitória na temporada, a equipe do Uberlândia Lobos (0-2) terá pela frente um desafio que irá determinar o futuro da equipe dentro da sua Conferência. Ainda sem marcar pontos, o ataque mineiro precisa fazer a diferença, caso contrário a situação da equipe ficará muito complicada. Nada muito diferente para os "Coveiros" de Campo Grande (0-2). Com a pior defesa da temporada regular, 101 pontos sofridos, os Gravediggers terão pela frente mais um complicado desafio fora de casa. Se conseguir manter o baixo aproveitamento do ataque adversário, terá boas chances de conseguir a sua primeira vitória no Torneio. Com a entrada franca, o confronto que começa as 14:30h promete uma boa presença de público.

Jogando no Rio de Janeiro pela primeira vez, a equipe do Flamengo FA (2-0) terá pela frente um verdadeiro teste. Com o segundo melhor ataque da competição, 93 pontos anotados até aqui, o ataque Rubro Negro será colocado à prova diante das três melhores defesas da competição. Sem ser ainda vazado nesta temporada, o Botafogo FA (2-0) lidera a Conferência Vince Lombardi e caso conquiste a vitória no clássico, dará um passo enorme à pós temporada. O ingresso custará R$10,00, preço mais que merecido para este duelo que começa as 14:00h.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
  • logo
  • logo
  • logo
Postar um novo comentário