Semana 7 do TTD com clássicos e desafio entre gaúchos e cariocas. - 10.07.2013

0
resumo_7a_rodada-01

Com dois clássicos e um confronto entre gaúchos e cariocas, o Torneio Touchdown chega a semana 7 da temporada regular nos próximos dias 13 e 14/07. No sábado teremos o confronto entre o POA Bulls diante do Botafogo FA, no belo Estádio do Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre-RS. Na sequência, um clássico muito esperado e recheado de rivalidades, entre o Jaraguá Breakers diante do T-Rex no Estádio João Marcatto, na cidade de Jaraguá do Sul-SC.

No domingo, pelo fechamento da semana, mais um confronto muito aguardado entre duas equipes que decidiram o Torneio em  2011. O confronto acontece em Vila Velha-ES, no Estádio Gil Bernardo da Silveira (Campo do Tupy), com a partida entre o Vila Velha Tritões diante do Corinthians Steamrollers.

Mesmo após ter sido derrotado na estreia, o POA Bulls (0-1) acabou deixando uma boa impressão, principalmente no sistema defensivo. A evolução da equipe parece notória, tendo pela frente mais um grande desafio no próximo fim de semana contra o ataque do Botafogo (1-0). Mais que um visitante indigesto, vide o retrospecto da equipe dentro do TTD, o time da estrela solitária se vencer o confronto, poderá terminar o fim de semana na ponta da Conferência Vince Lombardi. O jogo começa as 14:00h com entrada franca.

Liderando a Conferência Bill Walsh, o Jaraguá Breakers (1-0) terá pela frente um rival direto na luta por uma das duas vagas aos playoffs. Um verdadeiro confronto que servirá para medir o potencial ofensivo dos "Quebradores". Com um desempenho abaixo do esperado, apesar da vitória na estreia, o T-Rex (1-0) sabe que precisa melhorar seu jogo, caso contrário, não terá nenhuma chance de voltar com o resultado favorável de Jaraguá. O clássico regional e imperdível começa as 14:00h com o ingresso custando R$10,00.

Data, local e hora marcada para um verdadeiro clássico do futebol americano nacional. O atual bi campeão do Torneio, o Corinthians Steamrollers (2-0), volta a campo tentando manter a sua longa invencibilidade e principalmente se manter na ponta da Conferência George Halas. Para muitos o time não vem demonstrando a mesma pegada de temporadas passadas, porém, sabemos do potencial desse "bando de loucos". Por parte do Vila Velha Tritões (2-0), uma vitória nesse confronto irá  confirmar o potencial da equipe capixaba dentro da competição. Sem favoritos, uma coisa é certa, a partir do próximo domingo uma dessas equipes não estará mais invicta no TTD V.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário