Semana 7 do Torneio Touchdown promete clássico, estreia e times precisando vencer. - 21.05.2014

0

Com mais três partidas válidas pela temporada regular, a semana 7 do Torneio Touchdown apresenta no próximo sábado (24/05) um clássico, uma estreia e mais outro confronto de interconferência. Na cidade de Leme-SP, teremos o duelo entre as equipes paulistas do Botafogo Challengers encarando seu principal algoz nas últimas temporadas, o Corinthians Steamrollers. Última equipe estrear nesta temporada, o Botafogo Reptiles recebe a equipe mineira do Ipatinga Tigres na cidade de Cachoeiras de Macacu-RJ. Fechando a semana, teremos o Santos Tsunami diante do Campo Grande Gravediggers.

 

Querendo acabar com o rótulo de freguês, a equipe do Botafogo Challengers (1-0) promete um time vibrante e totalmente ligado para o confronto que valerá a liderança isolada da CONFERÊNCIA OESTE. Com uma apresentação muito sólida na estreia, o time de Ribeirão Preto vai precisar manter uma consistência ofensiva ainda mais apurada, sempre contando com as boas jogadas do seu QB# Chico. Pelo lado do Corinthians Steamrollers (1-0), nada como um clássico para avaliar verdadeiramente a força do seu elenco para esta temporada. Apostando no forte jogo corrido, o ataque não terá o destaque da primeira partida, o RB# Johnny Santos, porém o time contará com os serviços do “liso” RB# Roney Branco para este confronto. O clássico acontece no Clube de Campo Empyreo a partir das 14h, com a entrada custando apenas 1Kg de alimento não perecível.

 

Tentando a sua primeira vitória na temporada regular do Torneio, a equipe do Campo Grande Gravediggers (0-2) viajará até o litoral paulista, tentando surpreender e quem sabe apagar a má impressão das duas derrotas sofridas em casa. Tarefa nada muito fácil para um ataque que marcou apenas 6 pontos em dois jogos. Tentando se recuperar da derrota para a Lusa Rhynos, a equipe do Santos Tsunami (1-1) precisa se impor em casa e garantir mais uma vitória na temporada regular. Com um ataque e um time de especiais envolventes (3 touchdowns de retorno) neste início de temporada, o peixe almeja um maior equilíbrio defensivo, com 41 pontos sofridos em dois jogos, o alvi negro praiano sabe que precisa melhorar este setor, caso contrário, terá problemas no decorrer do campeonato. O jogo começa às 14h no CT Rei Pelé, com a entrada custando apenas R$5,00.

 

Estreando no Torneio Touchdown, a equipe carioca do Botafogo Reptiles promete estrear com uma boa exibição e já estrear com uma boa vitória diante dos mineiros. Treinando há mais de dois meses, a lendária equipe das areias da praia de Botafogo agora terá pela frente seu principal desafio na história. Para o treinador da equipe, expectativa e muita motivação não estão faltando – “A nossa expectativa é muito grande! Estamos focados em fazer uma boa estreia no sábado. O time esta motivado e com muita vontade de vencer. Estamos defendendo uma nova casa, precisamos corresponder com um bom resultado para a torcida botafoguense” – declarou Duda Duarte. Com possíveis surpresas no elenco para este confronto, o Ipatinga Tigres (0-1) tentará voltar do Rio de Janeiro com a sua primeira vitória na temporada. Sem pontuar na primeira partida, o time sabe que não pode contar apenas com a sua defesa, caso contrário, verá seus oponentes dispararem dentro da CONFERÊNCIA LESTE. O confronto acontece no Estádio Municipal Izaltino Carneiro Ribeiro a partir das 14h, com a entrada franca.

Imagens:
Postar um novo comentário