SEMANA 19 COM OITO TIMES ELEITOS PARA ENTRAR EM CAMPO PELO TORNEIO TOUCHDOWN. - 01.10.2014

0

Com mais quatro jogos marcados para o próximo sábado (04/10), o Torneio Touchdown chega a semana 19 prometendo ainda mais emoções. Em busca da reabilitação, a equipe do Vila Velha Tritões recebe o Botafogo Challengers na grande Vitória-ES. Com mais um jogo em Cachoeiras de Macacu, no interior do Estado do Rio de Janeiro, o Botafogo Reptiles tenta manter a boa sequência diante do Tubarões do Cerrado. Numa disputa particular na cidade de Ibirité-MG, o Ipatinga Tigres tenta derrotar seu rival no clássico mineiro diante do Minas Locomotiva. Fechamos a semana em Uberlândia-MG, quando o Lobos encara o time paulista do Corinthians Steamrollers.

 

Tentando espantar qualquer situação adversa, a equipe do Vila Velha Tritões volta a campo no próximo sábado precisando vencer, só assim o time estará classificado para os playoffs antes do clássico frente ao Vitória Antares. Na terceira posição da CONFERÊNCIA LESTE, o time soma 4 vitórias em 5 jogos.

 

Com chances remotas de classificação, o Botafogo Challengers sabe que terá pela frente um desafio complicado, porém o time tenta sua última chance na temporada diante dos capixabas. Com mudanças na sua comissão técnica, o time do interior paulista não contará mais com o treinador Marcelo Vieira na sideline. Com 2 vitórias em 5 jogos, o Challengers segue na terceira posição da CONFERÊNCIA OESTE.

 

O jogo acontece no Estádio Salvador Venâncio da Costa a partir das 14h com a entrada custando R$5,00 (meia).

 

Atual líder da sua CONFERÊNCIA, o Botafogo Reptiles tentará manter o bom momento dentro da competição. Restando ainda dois confrontos importantes na temporada regular, o time carioca começa com uma verdadeira pedreira frente os brasilienses no próximo sábado. Vale ressaltar o grande desafio que encontrará a estrela do time, diante de uma linha defensiva muito forte contra o jogo terrestre, o RB# Aluan deverá ter muito trabalho.

 

Motivados com a boa fase, a equipe do Tubarões do Cerrado promete surpreender mesmo atuando fora de Brasília. O time sabe que precisará contar com uma defesa perfeita diante do time carioca. Liderados pelo QB# King o ataque do Tubarões precisa repetir a boa atuação que teve nas duas últimas partidas, duas vitórias seguidas que colocou a equipe na segunda posição da CONFERÊNCIA NORTE.

 

Esse bom jogo acontece no Estádio Municipal Izaltino Carneiro Ribeiro a partir das 14h com a entrada franca.

 

Sem qualquer chances nesta temporada, porém visando manter sua hegemonia dentro do estado, a equipe do Minas Locomotiva sabe que terá que conter uma equipe extremamente sedenta por conquistar uma vitória no clássico mineiro. Com uma campanha negativa, nenhuma vitória em 5 jogos, a locomotiva mineira acredita que chegou o momento de vencer em 2014.

 

Em busca de um resultado histórico, não só pelo fato de vencer seu rival regional, o Ipatinga Tigres corre atrás de outra marca importante neste sábado. Caso conquiste a vitória, será a terceira vitória da equipe nesta temporada, repetindo até então a campanha que teve na competição em 2012.

 

O clássico mineiro acontece no Estádio Municipal de Ibirité a partir das 14h com a entrada franca.

 

Querendo atrapalhar a vida do Timão, o Uberlândia Lobos vai a campo mordidos após ter sofrido uma derrota de virada no último confronto fora de casa. O time segue motivado e acredita que pode aproveitar a instabilidade da equipe paulista. Na última posição da CONFERÊNCIA, o time segue com 1 vitória em 5 jogos.

 

Ainda sem convencer nesta temporada, o Corinthians Steamrollers aposta na sua tradição para voltar de Uberlândia com a vaga assegurada para os playoffs. Sabendo da importância desse confronto, todo o elenco segue focado para voltar de Minas com mais uma vitória na temporada regular. Na segunda posição da CONFERÊNCIA OESTE, o “Rolo Compressor” soma 3 vitórias em 4 jogos.

 

O confronto acontece no Campo do Sabiazinho a partir das 16h com a entrada franca.

Imagens:
Postar um novo comentário