Semana 11 promete definições e muitas emoções pelo TTD V. - 07.08.2013

0
67644_637137722971412_1191962329_n

Com partidas em Campo Grande-MS, Angra dos Reis-RJ e Brasília-DF, o Torneio Touchdown chega a semana 11 com mais três partidas no próximo fim de semana entre os dias 11 e 12/08. Em destaque, teremos a Conferência Vince Lombardi, com as 4 equipes em campo, somada com as participações significativas do Campo Grande Gravediggers e do Brasília V8.

Os "coveiros" recebem no sábado (11/08) a equipe capixaba do Vitória Antares no Estádio Morenão. No mesmo dia, teremos um confronto que será disputado na Costa Verde carioca, entre o Botafogo FA diante do Santos Tsunami, no Estádio Municipal de Angra dos Reis. No domingo (12/08), no complemento da semana, será a vez do Brasília V8 receber a equipe do Vila Velha Tritões, no Estádio Antonio Otoni - CAVE.

Com uma vitória no último jogo, o Campo Grande Gravediggers (1-2) chega ainda mais motivado para esse desafio em casa. Com uma evolução notória da equipe de Mato Grosso do Sul, que além de ter melhorado muito com relação a temporada passada, com certeza dará muito trabalho ao time capixaba. Com uma campanha negativa, o Vitória Antares (0-3), precisa vencer a todo custo, caso contrário dará adeus a qualquer chance de classificação à pós temporada. O jogo começa às 16:00h com a entrada custando R$10,00.

Buscando a reabilitação na competição, o Botafogo FA (2-1) leva seu jogo para uma bela cidade do litoral sul do Estado do Rio de Janeiro. Ainda na primeira posição da Conferência, mesmo com a derrota na última partida, o time alvi negro sabe da importância do resultado positivo no próximo fim de semana diante da equipe santista. Ainda sem vencer na temporada, o Santos Tsunami (0-3) precisa vencer para melhorar sua posição na tábua de classificação dentro da Vince Lombardi. O confronto tem início a partir das 15:00h com a entrada franca.

Após o susto que toda a equipe do Brasília V8 (2-0) passou na sua última viagem, em fim, chegou a hora do time voltar a campo, diante do desafio que poderá definir a sorte da equipe dentro da Conferência Walter Camp. Com um período longo de treinamentos, o time do Vila Velha Tritões (2-1) se preparou como nunca para esse complicado confronto fora de casa. Defensivamente o time perdeu um pouco comparado a temporada passada, porém continua sendo um forte postulante aos playoffs. O embate começa às 15:00h com o valor da entrada custando R$10,00.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário