SEM SEUS PRINCIPAIS REFORÇOS, TUBARÕES DO CERRADO ENCARA RIVAL NO DESAFIO CENTRO-OESTE DE FUTEBOL AMERICANO. - 01.05.2015

0
foto/Jayson Braga

Em jogo amistoso que acontece neste sábado (02/05) em Cuiabá-MT, frente ao Cuiabá Arsenal, teremos a equipe do Tubarões do Cerrado pela primeira vez em campo nesta temporada.

 

Além de não contar com seus principais reforços, os norte-americanos King e James, o time da Capital Federal apresenta alguns desfalques pontuais para esse confronto de ida.

 

Numa espécie de tira-teima entre as equipes, com jogos de ida e volta, o clássico vale o troféu Desafio Centro-Oeste de Futebol Americano. O evento que acontece no tradicional Estádio do Dutrinha a partir das 18:00h, promete casa cheia como sempre acontece em dias de jogos da equipe local.

 

Para o aniversariante do dia, jogador e atual presidente do Tubarões, Rafael Nakamura, o time já terá um grande desafio, logo em seu primeiro jogo na temporada - “Mesmo não contando com a nossa força máxima, acredito que possamos fazer um bom jogo diante do Arsenal. Será importante colocar em prática algumas novas jogadas do nosso playbook já nesse primeiro desafio” - disse Nakamura.

Imagens:
Postar um novo comentário