Secundária brilha e Lusa Rhynos vence com folga o São José Bulls no Canindé. - 31.05.2014

0
foto/StudioRGB

Atuando pela terceira vez consecutiva no Estádio do Canindé, o time da Lusa Rhynos derrotou neste sábado (31/05) a equipe do São José Bulls por 46 x 00. Numa partida até certo ponto tranqüila, o time paulista se impôs ofensivamente, construindo um placar elástico ao final do confronto. Destaque para a secundária paulista, bem armada contra o jogo aéreo, conseguiu nada menos que 5 interceptações ao longo do confronto.

 

O time da casa abriu o marcador no primeiro quarto, após um belo play action, o QB# Catullo passou para o WR# Elias “Seya” anotar o primeiro touchdown da partida – Extra point bloqueado. Tentando ganhar jardas por terra, o São José Bulls esbarrava numa linha defensiva muito bem montada por parte da Lusa. Próximo de marcar, um fumble recuperado pela defesa do Bulls na linha de 10 jardas de ataque, garantiu que a vantagem paulista continuasse por apenas uma posse.

 

Mas não demorou muito para que o time da Lusa chegasse ao segundo touchdown. Desta feita com a corrida do RB# Fernando invadindo a endzone adversária – 2PC não convertido. Restando pouco menos de 20 segundos para o término da primeira etapa, o QB# Anderson do Bulls acabou sendo interceptado pelo CB# Victor Gomes que retornou para touchdown, aumentando a vantagem da Lusa antes do intervalo – 2PC convertido com a recepção do WR# Elias “Seya” (20 x 00).

 

Interceptados novamente, após uma tentativa de passe cruzado pelo meio do campo, o ataque do Bulls sofria mais um turnover sob o comando do QB# reserva Rafael Gomes. Ligado no lance, foi a vez do CB# Zoia recuperar a oval para o time paulista. Na sequência, com um passe em profundidade do QB# Catullo para o WR# Moss, a Lusa Rhynos anotou mais um touchdown – 2PC não convertido.

 

Sem dar qualquer chance para o jogo aéreo do time gaúcho, a secundária da Lusa apareceu novamente, conseguindo a terceira interceptação na partida, desta feita com o CB# Felipe Luis. Já no último quarto, o RB# Fernando anotou mais um touchdown para os paulistas, aumentando ainda mais a vantagem da Lusa naquela altura do confronto – 2PC não convertido (32 x 00).

 

Mais tarde foi a vez do CB# Victor Gomes anotar seu segundo touchdown, após outra interceptação na partida pra cima do Bulls – 2PC não convertido. Sem perder a conta, com a quinta interceptação sofrida pela equipe gaúcha, desta vez com o CB# Felipe Luis e mais um touchdown por terra, anotado pelo RB# Danilo, fechou à tarde de gala da secundária lusitana.

 

Com a segunda vitória seguida em três jogos, a Lusa Rhynos segue firme na briga pela CONFERÊNCIA LESTE. O time retorna a campo somente no próximo dia 24 de agosto, quando jogará fora de casa pela primeira vez diante do Juventude FA em Caxias do Sul. Com três derrotas seguidas, a equipe do São José Bulls terá que vencer seus próximos compromissos, caso contrário, estará praticamente eliminado dos playoffs. O time gaúcho volta a campo no próximo dia 16 de agosto, quando visita o Corinthians Steamrollers em Leme-SP.

Imagens:
Postar um novo comentário