Santos Tsunami vence e complica vida dos “Coveiros” na temporada. - 25.05.2014

1
foto/Juicy Santos

Com uma boa atuação o Santos Tsunami derrotou neste sábado (24/05), no CT Rei Pelé, a equipe do Campo Grande Gravediggers por 35 x 07. Jogando em casa, o Santos precisava reagir na competição, esquecendo assim, a doída derrota sofrida no último jogo. Focados desde o início, o time santista aproveitou a oportunidade e afundou ainda mais seu adversário dentro da competição.

 

Com um começo imponente, o time da casa abriu o marcador logo no seu primeiro drive, após uma conexão para touchdown do QB#8 Júnior para o WR#80 Megatron – Extra point convertido pelo K#9 Danillo.

 

Já na segunda etapa, explorando seus recebedores, o QB#8 Júnior desta vez encontrou o K/WR#9 Danillo que avançou nada menos que 72 jardas para marcar e ampliar a vantagem para o Santos.

 

Um verdadeiro “bombardeio aéreo” já era notável naquela altura do confronto. Com boas chamadas, o time do Santos aproveitava uma secundária muito confusa e cansada do CG Gravediggers. Novamente com um lindo passe para o WR#88 Jimmy Grahan o Santos chegou ao seu terceiro touchdown na partida – 2PC convertido pelo WR#80 Megatron.

 

Na seqüência foi a vez da defesa pressionar e conseguir um safety, colocando mais 2 pontos no placar a favor do peixe. Com uma interceptação para touchdown, conseguida pelo jogador #51 Pitta, o time do Santos já aplicava seu maior saldo no Torneio. O CG Gravediggers ainda descontou ao interceptar o QB#8 Júnior, mas foi com o WR/K#9 Danillo, que o time da casa anotou mais uma vez na partida fechando o placar do confronto.

 

Com essa vitória convincente, o Santos Tsunami se mantém na segunda posição da CONFERÊNCIA NORTE, onde terá agora pouco mais de 2 meses como preparação para a seqüência do Torneio. O time só volta a campo no próximo dia 16 de agosto, quando terá pela frente no Rio de Janeiro a equipe do Vasco da Gama Patriota. Com 3 derrotas seguidas na temporada regular, o Campo Grande Gravediggers se vê numa situação muito complicada. O time precisa agora vencer todas as partidas que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados, se ainda quiser postular uma vaga nos playoffs da competição. Os “coveiros” terão pela frente nada menos que o Flamengo no Rio de Janeiro, no próximo dia 8 de agosto.

Imagens:
1 comentários
  • Eduardo 26 de maio de 2014 - às 14:21:22

    Go Tsunami!!!!

Postar um novo comentário