SANTOS TSUNAMI APAGA O V8 COM UMA ONDA DE PONTOS NO CT REI PELÉ. - 12.10.2014

0
foto/Jayson Braga

Na manhã deste domingo (12/10), jogando no CT Rei Pelé, a equipe do Santos Tsunami derrotou o Brasília V8 por 42 x 14, pelo fechamento da semana 20 da temporada regular do Torneio Touchdown. Com a vitória, o time paulista segue ainda com chances reais de classificação à pós temporada.

 

 

Com um primeiro tempo avassalador, a equipe do Santos Tsunami conseguiu impor seu jogo ofensivo já no primeiro quarto. Com chamadas aéreas, o time da casa aproveitou para abrir o marcador, com a recepção para touchdown do WR# Indiano, após uma conexão executada pelo QB# Júnior – extra point convertido pelo K# Bombeiro. Na sequência foi a vez TE# Jimmy Grahan ampliar para o Santos com mais um touchdown – extra point convertido pelo K# Bombeiro. Vale destacar a interceptação do LB# Xuxa numa bela jogada defensiva contra o QB# Pedro Dutra.

 

 

Dominando as linhas, o Santos voltou a marcar com uma corrida do QB# Júnior no segundo quarto – extra point convertido pelo K# Bombeiro. Sem perder a contagem, antes do intervalo, após um belo passe do QB# Junior na dobradinha com o WR# Indiano, o peixe anotou mais um touchdown na partida – extra point bloqueado.

 

 

Sem diminuir o ritmo na volta do intervalo, o ataque do Santos mostrou força por terra, quando anotou novamente, desta feita com a corrida do RB# Pichu – 2PC convertido pelo TE# Bogas. O Brasília V8 descontou com uma corrida para touchdown anotado pelo RB# Vinicius – extra point não convertido.

 

 

Mas não deu nem tempo para qualquer reação dos visitantes, com outro passe perfeito, o QB# Júnior achou o TE# Victor para ampliar a vantagem do Santos no fim do terceiro quarto – extra point convertido pelo K# Bombeiro.

 

 

Com o RB# Colombini correndo para touchdown, a equipe brasiliense ainda voltou a marcar no último quarto – 2PC convertido pelo WR# Marco Aurélio – fechando o marcador na cidade praiana de Santos.

 

Com essa vitória, o Santos Tsunami assumiu a segunda posição da CONFERÊNCIA NORTE com 3 vitórias em 6 jogos. Para garantir a classificação, o time precisa vencer seu último jogo diante do Juventude FA, no próximo dia 25 de outubro, em Caxias de Sul, e ainda torcer por um tropeço do Tubarões do Cerrado diante do próprio Brasília V8 no clássico candango que acontece no dia 02 de novembro.

Imagens:
Postar um novo comentário