SANTOS E CHALLENGERS VENCEM EM SÃO PAULO, T-REX ESTA NA FINAL EM SANTA CATARINA E UFPR BROWN SPIDERS CONHECE A SUA PRIMEIRA DERROTA EM 2015. - 27.04.2015

0
Após um fim de semana de futebol americano pelo país, envolvendo os times que irão disputar a sétima edição do Torneio Touchdown, destacamos a vitória do Botafogo Challengers no domingo (26/04), conseguindo a 4ª vitória consecutiva na temporada regular do estadual diante da equipe do Jaboticabal Defenders por 49 x 08.
 
 
Com uma campanha de 100%, o time de Ribeirão Preto já esta garantido nos playoffs. Jogando pela primeira vez nesta temporada, o Santos Tsunami recebeu e derrotou por 35 x 18 o Vikings de Ribeirão Pires em partida amistosa no CT Meninos da Vila.
 
 
Em Santa Catarina, o T-Rex jogando em casa pela primeira vez nesta temporada derrotou o Itapema White Sharks por 48 x 18. Com a terceira vitória consecutiva na temporada, a equipe de Timbó se garantiu na grande decisão do estadual. Destaque para a grande rotatividade dentro do elenco durante a competição.
 
 
No clássico paranaense, o UFPR Brown Spiders sofreu a sua primeira derrota no estadual. Apesar de abrir o marcador no início do confronto, o Coritiba Crocodiles conseguiu virar o placar antes do intervalo. Com a derrota por 28 x 14, o Brown Spiders para avançar às finais, terá que vencer todos os próximos compromissos e ainda ter que torcer por um tropeço do rival.
 
Imagens:
Postar um novo comentário