RESTANDO POUCAS VAGAS NOS PLAYOFFS, 8 TIMES ENTRAM EM CAMPO PELA SEMANA 21 DO TORNEIO TOUCHDOWN. - 15.10.2014

0

De Porto Alegre até a cidade mineira de Uberlândia, a semana 21 do Torneio Touchdown contará com mais quatro partidas, sendo duas delas decisivas para as últimas vagas à pós-temporada.

Todas sendo disputadas no próximo sábado (18/10), quando na capital gaúcha o São José Bulls recebe a equipe do Paraná HP. Passando em Ribeirão Preto-SP, o Botafogo Challengers terá pela frente a equipe do Campo Grande Gravediggers. Em Minas, dois confrontos, na capital será a vez do Minas Locomotiva receber o Vasco da Gama Patriotas e fechamos a semana em Uberlândia com o confronto entre os Lobos diante do Tubarões do Cerrado.

 

Para garantir a vaga, o time paranaense precisa vencer os gaúchos. Favoritos, o Paraná HP terá que repetir em campo o começo arrasador do início da temporada. Caso conquiste a vitória, o time terminará na segunda posição da CONFERÊNCIA SUL. Com apenas uma vitória até aqui na temporada, o São José Bulls tentará terminar a sua participação de forma positiva. O confronto acontece no excelente Estádio do Parque Esportivo da PUC a partir das 14h com a entrada franca.

 

Válido por uma melhor posição dentro da CONFERÊNCIA OESTE, Challengers e Gravediggers medem forças fechando ambas as participações dessas duas equipes na temporada. Sem apresentar uma boa campanha, o time paulista tenta terminar de forma honrosa a sua participação. Para os “coveiros”, nada que uma vitória fora de casa não possa melhorar a campanha dos sul-mato-grossenses. O jogo acontece no CT Manoel Leão com a entrada custando R$5,00 (meia).

 

Fechando sua participação na temporada, o Minas Locomotiva encara uma das forças do Torneio. Uma vitória diante da equipe carioca, a locomotiva mineira terminará o ano com uma boa impressão, mesmo tendo feito uma temporada muito a quem das suas pretensões. Classificado, porém buscando uma colocação favorável nos playoffs, o Vasco Patriotas precisa vencer seu último jogo na temporada regular, só assim o time poderá terminar na segunda posição na classificação geral. A partida acontece no Estádio Municipal de Ibirité a partir das 14h com a entrada franca.

 

Ainda com chances e tendo que vencer, o Tubarões do Cerrado vai até Uberlândia visando continuar na briga por uma vaga à pós-temporada. O time cresceu durante a competição e chega como forte favorito diante dos mineiros. Querendo atrapalhar a vida do adversário, os Lobos acreditam que poderão surpreender no próximo sábado. O confronto acontece no Estádio Poliesportivo Jardim Brasília a partir das 16h com a entrada franca.

Imagens:
Postar um novo comentário