REFORÇOS NÃO PARAM DE CHEGAR NO SUL DO PAÍS, JARAGUÁ BREAKERS ANUNCIA O EXPERIENTE ADAM ARAÚJO. - 06.04.2015

1
foto/Arquivo Pessoal

Após o Juventude FA ter anunciado seu segundo reforço estrangeiro para a disputa da sétima edição do Torneio Touchdown, hoje também foi a vez do Jaraguá Breakers divulgar o nome de Adam Araújo, como seu principal reforço defensivo para esta temporada.

 

Natural de Belo Horizonte e bastante conhecido no cenário nacional, Adam atua na posição de linebacker e chega para agregar uma defesa que estará bem renovada para 2015.

 

Adam Araújo começou no esporte em 2011, quando estreou defendendo as cores do Minas Locomotiva, onde foi campeão mineiro em 2012. Em atuando pelo Corinthians Steamrolles, foi campeão Latino Americano no Peru em 2014.

 

Perguntado sobre o que ele espera encontrar em Jaraguá e como será trabalhar com o HC Dennis Prants, Adam declarou - “Espero encontrar um time muito sério e com muita vontade de melhorar ainda mais nesta temporada. Já ouvi falar muito do Coach Prants e sei que é um excelente treinador. Sei que sua metodologia de trabalho é muito séria, tenho certeza que vou crescer como atleta e em conjunto com a minha nova equipe, vou aprender muito e me dedicar como sempre” - finalizou.

 

A apresentação oficial do jogador, acontece no próximo dia 10 de abril no Restaurante Madalena às 18 horas.

Imagens:
1 comentários
  • jean carlos PIMENTA marques 27 de maio de 2015 - às 14:17:46

    estou chegando no locomotiva mas queria muito poder ter jogado com o adam ele e muito bom , espero que ele volte as suas origem e não esqueça nunca do minas locomotiva.

Postar um novo comentário