"Publicidade Consciente" do TTD ganha repercussão positiva na mídia especializada. - 06.05.2013

1
page
Dirigido por Luiz Corrêa e Breno Takahashi, com produção de Aline Tillmann, "Publicidade Consciente", acabou ganhando uma repercussão positiva na mídia. Foi o que mostrou o site Terra, anunciando o lançamento oficial do vídeo-resposta à campanha preconceituosa por parte de uma empresa de planos de saúde de Santa Catarina, que comparava o futebol americano com o futebol da bola redonda. Para o site, o Futebol americano do Brasil reage a comercial jocoso; quando operadora de saúde quis fazer chacota do esporte que tem crescimento constante no País e se deu mal, com muito bom humor! Confira no link abaixo a repercussão que o vídeo do TTD ganhou no site do TerraTV: http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Futebol/Bola-Quadrada/4616-468745/Futebol-americano-do-Brasil-reage-a-comercial-jocoso-veja.htm Imagens:
1 comentários
  • YJ8di6rR2ST 23 de março de 2015 - às 08:31:14

    Tenho interesse em fazer parte da eqpiue de arbitragem do TT. Quando houver uma clinica em Se3o Paulo, favor postar com bastante antecedeancia para poder organizar a viagem.Desde je1 agradee7o. Bom campeonato a todos!!

Postar um novo comentário