PROJETO SAI DO PAPEL E TIME CAPIXABA VAI À CAMPO PARA AJUDAR A SOCIEDADE - 07.03.2016

0
Não é de hoje que os time de futebol americano no Brasil são empenhados a ajudar com ações sociais. De norte a sul do país essa prática empregada pelas equipe já se tornou corriqueira. Desta vez foi o time do Vila Velha Tritões fazer por merecer todo o apoio e carinho que recebe do torcedor capixaba ao longo da temporada.
 
O Tritões Social foi uma iniciativa da diretoria da equipe, que sentiu a necessidade de ajudar e auxiliar a sociedade com algumas ações sociais.
 
"Nós já somos conhecidos no estado como a principal equipe de futebol americano. Porém, além de sermos somente mais uma equipe, queremos retribuir à sociedade o carinho que todos tem por nós. Assim, materializamos isso e criamos o Tritões Social."diz Bruno Oliveira, responsável pelo marketing da equipe.
 
Na tarde desse sábado dia 05/03, os jogadores compareceram ao Hemoes em Vitória para realizarem sua primeira ação social do novo departamento da equipe, o Tritões Social.
 
Cerca de 30 atletas compareceram ao hemocentro para doarem sangue. "A doação foi bem rápida mas temos certeza que iremos ajudar muitas pessoas necessitadas" - declarou Douglas Guerra, atleta e diretor da equipe.
 
Os Tritões realizarão inicialmente uma ação de cunho social mensalmente, podendo ser expandida para as outras localidades da grande Vitória. Entre as ações, além das doações de sangue, o projeto promete o combate ao aedes aegypt, preservação do meio ambiente, clínicas de futebol americano em bairros carentes, entre outros.
 
foto: Assessoria Tritões
Imagens:
Postar um novo comentário