Porto Alegre, Timbó e Brasília recebem a semana 6 do Torneio Touchdown. - 14.05.2014

0

Com mais três partidas no próximo fim de semana, teremos a semana 6 da temporada regular do Torneio Touchdown. No sábado dia 17 de maio, em Porto Alegre-RS, o Porto Alegre Bulls (0-1) recebe os mineiros do Uberlândia Lobos (0-1). Enquanto isso, na Capital Federal-DF, o Tubarões do Cerrado enfim estreia na competição recebendo o motivado Vitória Antares (1-0). No domingo dia 18 de maio, na cidade de Timbó-SC, será a vez do T-Rex entrar em campo novamente (1-0) desta vez encarando o Juventude Gladiators (0-1).

 

Tentando a reabilitação na temporada, o Uberlândia Lobos terá uma longa estrada até a capital gaúcha. Jogando fora de casa pela segunda vez consecutiva, o time mineiro promete surpreender e voltar do sul com a primeira vitória em 2014. O time segue na terceira posição da CONFERÊNCIA OESTE, com um saldo negativo de 57 pontos. No último o fim de semana a equipe enfatizou o treino do livro de jogadas tanto no ataque quanto na defesa, para que as jogadas possam ser executadas com perfeição.  Segundo o técnico Scates, será uma partida muito equilibrada por isso a equipe não pode cometer erros, ele disse.Com muitos desfalques na estreia, o Porto Alegre Bulls acabou sofrendo um grande revés. Como uma fênix que renasce das cinzas, todos dentro da equipe acreditam que chegou à hora para recomeçar. Para o presidente do time, Cristiano Leão Pires, às vezes é preciso dar um passo para trás. “Às vezes é preciso dar um passo para trás, reformular, pois é isso que pode nos levar a seguir adiante com confiança. Um time vitorioso se constrói assim” — disse o presidente. O jogo começa às 14h, no Estádio da PUCRS, com a entrada gratuita.

 

Estreando na competição, o Tubarões do Cerrado terá pela frente uma equipe empolgada e muito mais preparada nesta temporada. Um verdadeiro desafio para o time da capital que espera uma temporada totalmente diferente em 2014. O time contratou bons valores e principalmente terá o retorno de jogadores lesionados. Após uma vitória na estreia, o Antares sai em busca de mais um resultado chave para as pretensões dos capixabas. O time segue na segunda posição da CONFERÊNCIA LESTE, com um saldo positivo de 21 pontos. O confronto acontece no Estádio da Metropolitana a partir das 15h e com a entrada custando R$20,00.

 

Para manter o bom começo na temporada, a equipe catarinense do T-Rex tem tudo para conseguir sua segunda vitória e quem sabe superar o Paraná HP na ponta da CONFERÊNCIA SUL do Torneio. Com um ataque explosivo o time de Timbó espera um bom público diante dos gaúchos. Para apagar a má estreia na competição, a equipe do Juventude Gladiators promete realizar uma partida perfeita e voltar com uma vitória que irá entrar para a história do time de Caxias do Sul. O jogo acontece no Complexo Esportivo – CT Rex, a partir das 14h com a entrada custando R$15,00.

 

Você pode acompanhar ambas as partidas da semana 6, através do play by play oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário