PENÚLTIMA SEMANA DO TORNEIO TOUCHDOWN APRESENTA CLÁSSICOS E CONFRONTO DECISIVO NO SUL. - 22.10.2014

0

Com a temporada regular do Torneio Touchdown chegando ao fim, teremos no próximo sábado (25/10) dois clássicos e uma partida decisiva no sul do país. Na cidade de Leme-SP o Corinthians Steamrollers recebe a equipe do Flamengo FA, numa partida que definirá a primeira posição da CONFERÊNCIA OESTE. Na grande Vitória-ES o Vitória Antares encara o Vila Velha Tritões, numa “decisão” particular entre essas duas equipes capixabas. Fechando a semana, em Caxias do Sul-RS, o Juventude FA tentará atrapalhar o caminho à pós-temporada do Santos Tsunami.

 

 

Movidos por duas imensas torcidas, Corinthians e Flamengo FA fazem um dos clássicos da semana 22 do Torneio. Em jogo, a primeira posição da CONFERÊNCIA OESTE dentro da competição. Com promessa de um grande jogo, o confronto deverá marcar o reencontro do QB# Frost, atuando pela primeira vez contra o time que o revelou ao futebol americano nacional. Para o treinador, Otavio Roichman, o time irá com força máxima diante dos paulistas. “Vamos com força total! Temos que terminar a temporada regular da melhor forma possível, para que possamos chegar bem nos playoffs” - decretou o treinador da equipe carioca.

 

Já pensando nos playoffs, o time paulista promete poupar algumas peças chaves do elenco, visando evitar qualquer riscos de lesões. “O Corinthians estudou muito o jogo do Flamengo e sabemos que eles tem uma grande equipe. Vamos poupar algumas peças importante para este confronto, logo precisamos da equipe inteira para os playoffs” - disse o Diretor do Timão Ricardo Trigo.

 

O clássico acontece no Clube de Campo Empyreo a partir das 14h com a entrada franca.

 

 

Nada mais que fechar a temporada com uma vitória inédita diante do seu principal rival. Fator fundamental para a equipe do Vitória Antares entrar em campo extremamente motivados para o clássico capixaba. Pelo lado dos Tritões, a vitória garante a primeira posição dentro da CONFERÊNCIA LESTE. Destalhe para o treinamento que foi realizado em conjunto, quando as duas equipes e seus principais treinadores trocaram ideias e promoveram juntos o confronto.

 

Segundo o técnico de “skill positions”, Lener Fernandes, foi uma oportunidade de mostrar ao público, fã de futebol americano, que o esporte está crescendo e que haverá um clássico importante em solo capixaba. “A nossa intenção é promover ainda mais o jogo, logo ambas as equipes querem o estádio lotado no próximo sábado” - disse Lener.

 

O confronto acontece no Estádio do Vitória a partir das 14h com a entrada custando R$5,00 (meia).

 

Precisando vencer para se manter com chances de classificação, a equipe paulista do Santos Tsunami fará uma longa viagem até Caxias do Sul para encarar uma equipe que segue buscando a sua primeira vitória. Preparados, o Tsunami quer terminar a temporada com uma campanha positiva e quem sabe “beliscar” a segunda vaga dentro da CONFERÊNCIA NORTE. Pelo lado dos gaúchos, será a última chance da equipe conseguir conquistar um triunfo nesta temporada. O time segue na última posição da CONFERÊNCIA SUL com 6 derrotas até aqui.

 

O jogo acontece no excelente CT do Juventude a partir das 15h com a entrada custando R$10,00.

Imagens:
Postar um novo comentário