PELO TORNEIO TOUCHDOWN, SÃO JOSÉ BULLS DERROTA O JUVENTUDE NO CLÁSSICO GAÚCHO. - 14.09.2014

1
foto/Ricardo Fabrello

Fechando a semana 16 da temporada regular do Torneio Touchdown, tivemos neste domingo (14/09), na cidade de Caxias do Sul-RS, a vitória do São José Bulls no clássico diante do Juventude FA por 15 x 09.

 

 

Após um primeiro quarto extremamente equilibrado e sem qualquer alteração no marcador, restou o segundo para o placar ser alterado com uma sequência de 4 chutes certeiros de field goals.

 

Começando com o kicker do Juventude FA, Matheus Ely, que acertou três chutes em sequência, colocando o time da casa em vantagem. Antes do intervalo, o São José Bulls descontou com seu K# Vinicius deixando a vantagem de apenas uma posse ainda no primeiro tempo.

 

Na volta do intervalo, o São José Bulls logo em seu primeiro drive, novamente com o K# Vinicius, marcou mais um field goal, deixando a partida ainda mais parelha. Com maior volume de jogo, os visitantes finalmente viraram o placar com o RB# Pedro Gabriel – Extra point bloqueado.

 

Para não ser diferente, os Bulls fecharam o placar novamente com o field goal conectado pelo K# Vinicius.

 

Foi a primeira vitória do São José Bulls na temporada regular, nada como diante do seu principal rival dentro do estado. O time volta a campo no próximo dia 27 de setembro, quando recebe a equipe do Jaraguá Breakers em casa. Enquanto isso, o Juventude FA terá que viajar até o Paraná, quando terá pela frente o HP também no mesmo dia.

Imagens:
1 comentários
  • jão 15 de setembro de 2014 - às 09:46:21

    Jogo muito bom. Parabéns ao Bulls. Mas se querem ganhar a próxima terão que melhorar muito. Parabéns.

Postar um novo comentário