PARANÁ HP VIRA NO FIM E ELIMINA O FLAMENGO NO RIO DE JANEIRO. - 17.11.2014

2
foto/Jayson Braga

Acreditando até o fim, o time paranaense veio ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo (16/11) e de virada derrotou o Flamengo FA por 25 x 22. Blindados nas linhas e muito físicos, o Paraná HP mostrou sua força terrestre principalmente na segunda etapa.

 

Mas quem abriu o marcador foi a equipe carioca, após uma corrida pela esquerda do RB# Ivan Roichman - extra point não convertido. A resposta do HP veio no segundo quarto, após um play action realizado pelo QB# Bida que resultou num passe para o RB# Jeferson Lourenço dentro da endzone - extra point convertido pelo K# Lucas Copi.

 

A primeira virada do Paraná HP veio no segundo quarto, após uma tentativa certeira de field goal do K# Lucas Copi antes do intervalo. Vale o registro das interceptações pelo lado do Flamengo FA, conseguida pelo DB# Justin e a favor do HP pelo CB# Goossen.

 

Focados, o time rubro-negro voltou para a segunda etapa mais ligados. Com um revezamento entre os QBs KC e Ramon, o time da casa soube explorar os principais espaços na defesa adversaria. Foi com uma boa corrida pela direita do RB# Double F o time da casa marcou novamente - extra point convertido pelo K# Raiam dos Santos.

 

Mais tarde, o Flamengo FA ampliou com mais 3 pontos, graças ao bom chute de 44 jardas para o field goal do K# Raiam dos Santos. Movimentado, o terceiro quarto corria a feição do time da casa. Após uma excelente jogada do QB# KC Frost achando o WR# Vinny no fundo da endzone para colocar o Flamengo FA com duas posses.

 

Tentando entrar no jogo, o Paraná HP precisou de uma big play para colocar “fogo” no confronto. Com uma corrida de 70 jardas, após um reverse bem executado pelo ataque paranaense, o RB# Gant só parou dentro da endzone carioca - extra point convertido pelo K# Lucas Copi. Na sequência, restando pouco menos de 1 minuto no relógio, o mesmo RB# Gant com uma corrida pela esquerda virou o marcador em definitivo a favor dos visitantes - 2PC convertido pelo RB# Jeferson Lourenço.

Imagens:
2 comentários
  • JC 17 de novembro de 2014 - às 15:59:18

    Prezados organizadores do Torneio Touchdown: favor contratarem árbitros ligados à FFERJ senão a urubuzada não vai ganhar nada.

  • Edmar 17 de novembro de 2014 - às 02:02:42

    Go HP!!! #WeAreOne Jogaço!!!

Postar um novo comentário