Paraná HP repete bom football e atropela os “Coveiros” em Campo Grande. - 04.05.2014

2
foto/Hélder Rafael

Para confirmar o bom resultado na estreia diante do atual campeão, a equipe do Paraná HP foi até a cidade de Campo Grande – MS e atropelou a equipe do Gravediggers por 72 x 00. Com essa vitória, o time paranaense assumiu provisoriamente a liderança da Conferência Sul. Com um jogo terrestre dominante, o ataque do Paraná HP acabou construído o elástico placar.

 

O time visitante abriu o marcador com o RB#28 KJ Gant cruzando a endzone logo no primeiro drive da equipe – Extra point convertido pelo K#9 Lucas Copi. Após aproveitar um fumble recuperado dentro da endzone, a defesa do Paraná HP ampliou o placar – Extra point convertido pelo K#9 Lucas Copi.

 

Na seqüência, foi à vez do FB#35 Bisseto correr para dois touchdowns e aumentar ainda mais a diferença a favor dos visitantes naquela altura do confronto – Extra points convertidos pelo K#9 Lucas Copi. Com o controle total da partida, o Paraná HP ainda marcou um field goal com o próprio Lucas Copi, um safety e mais um touchdown com a recepção do WR#80 Guilherme Bida antes do intervalo (00 x 40).

 

Com o placar já definido, o segundo tempo serviu para testes, mas sem quebrar o ritimo no ataque, o Paraná HP anotou mais um touchdown por terra, o segundo na partida do RB#28 KJ Gant – Extra point convertido pelo K#9 Lucas Copi. Sem qualquer resistência da linha defensiva, desta feita, o RB#28 Jefferson Lourenço anotou o seu touchdown com mais uma corrida a favor do HP – Extra point convertido pelo K#9 Lucas Copi (00 x 54).

 

Para variar um pouco, tivemos mais um touchdown de passe e nova recepção do WR#80 Guilherme Bida para touchdown, mais tarde, com mais duas corridas do HB#45 Robson da Luz e RB#35 Bisseto o Paraná HP fechou o atropelo em Campo Grande.

 

Liderando a Conferência Sul, o Paraná HP recebe agora o Brasília V8, somente no próximo dia 31 de maio na sua primeira partida em casa. Enquanto isso, o Campo Grande Gravediggers, já com duas derrotas na temporada, terá que vencer fora de casa no próximo dia 24 de maio a equipe santista do Tsunami.

Imagens:
2 comentários
  • Vinícius 06 de maio de 2014 - às 17:06:23

    Eu acho que não seria exagero, "conheço" o HP e é um forte candidato ao título... Na minha opinião

  • Rodrigues 04 de maio de 2014 - às 23:34:37

    Seria exagero colocar o HP como um dos favoritos ao titulo? ainda é cedo?

Postar um novo comentário