Para se manter perfeito, vídeos e treinamentos movimentam a preparação do Flamengo FA para semi final. - 27.11.2013

0
6

foto/Jayson Braga

...O perfeito é um "completo", um manancial de ações potenciais. Um time que reúne as qualidades necessárias em busca do resultado final...

Ainda invictos na temporada, a equipe carioca do Flamengo FA encara no próximo sábado (30/11) o Vila Velha Tritões, numa partida que valerá uma vaga na grande decisão do Torneio Touchdown V. Com um elenco recheado de jogadores experientes em todos os setores, o time aposta em vídeos e nos treinamentos intensivos para superar um adversário ainda mais completo nesta fase da competição.

Ofensivamente, o time conta com uma dupla muito bem encaixada. Com passes precisos, o QB#10 Mamão consegue explorar do WR#9 Vinny as principais investidas em profundidade do ataque rubro negro. Com um backfield potente, o Flamengo FA consegue estabelecer um jogo terrestre muito consistente com os RBs#46 Rato e #32 Ivan Roichman. Com grandes LBs e com uma das melhores secundárias da competição, o rubro negro possui uma defesa que sabe conter as principais investidas dos adversários.

Para este confronto decisivo diante dos capixabas, o Flamengo FA já vêm se preparando desde o último domingo (24/11), quando fez um treino completo, ajustando os últimos detalhes em todos os setores da equipe. Sem contar com o treino específico realizado nesta terça feira (26/11). Para o treinador da equipe Otavio Roichman, os vídeos sobre o adversário são importantes para a preparação da equipe. "Analisamos os vídeos do adversário na segunda, na sexta iremos nos reunir para colocarmos todas as observações em prática" - completou Otavio.

A equipe faz seu último treino nesta quinta e contará com os retornos dos atletas Gabriel Justin, Leonardo Cam Newton e principalmente com a volta do seu treinador Otavio Roichman, que esteve ausente no último jogo diante do Antares. Uma baixa considerável acontece na defesa, com a ausência do LB#48 Kevin "AJ" que não esta no país.

Para o Presidente da equipe carioca, Rogério Pimentel, esse confronto será um dos mais complicados para o Flamengo FA. "Vai ser um dos jogos mais difíceis da temporada, um dos mais pegados. O Vila Velha Tritões sempre esteve entre os quatro melhores times em todas as edições do Torneio, sendo que em uma foram campeões e na outra vice" - enfatizou Rogério.

Mais um confronto que tem tudo para entrar para a história do Torneio Touchdown. O jogo acontece no próximo sábado (30/11) no Rio de Janeiro, no Estádio da Portuguesa da Ilha a partir das 15:00h. Confira todas as emoções desta partida pelo play by play do site.

Imagens:
Postar um novo comentário