Para pegar ainda mais fogo no Torneio Touchdown, Botafogo FA fecha parceria com o tradicional Reptiles. - 07.01.2014

0
1185498_410911302348906_20925343_n

A notícia da mais nova parceria acabou sendo vinculada oficialmente ontem nas redes sociais, para muitos entendedores uma  movimentação que tem tudo para dar certo em 2014. Com uma campanha até certo ponto decepcionante na temporada passada, o Botafogo FA precisava de uma mudança, nada como somar forças com uma tradicional equipe do nosso futebol americano, o Botafogo Reptiles.

O nome da equipe que irá disputar a competição será mesmo o Botafogo Reptiles, onde muito provavelmente usará um uniforme alvi negro com leves tons de verde.

A equipe do Reptiles foi fundada em 1999 por um grupo de amigos. O time cresceu rapidamente sendo reconhecido como uma das mais bem sucedidas na categoria de beach football do país.

A parceria promete mais um time forte dentro da competição, aliando um elenco experiente e principalmente versátil. Para o vice presidente do Reptiles, Ronaldo Pimentel, um verdadeiro trabalho marcará o sucesso dessa parceria que promete colocar fogo no Torneio Touchdown.

"Com o time reforçado e o trabalho sério das duas diretorias, pode-se esperar grandes resultados dentro e fora de campo. O trabalho já começou, e não vai parar até o final do ano" - decretou Pimentel.

Imagens:
Postar um novo comentário