PARA O TORNEIO TOUCHDOWN A TEMPORADA DE 2016 JÁ COMEÇOU - 28.12.2015

0

Planejar e organizar vêm sendo a meta dos organizadores da principal competição nacional de futebol americano, o Torneio Touchdown. Faltando pouco mais de 3 dias para terminar 2015, o Torneio já esta pensando na próxima temporada.

 

Após vários boatos nos bastidores do futebol americano, falando que o Torneio Touchdown iria deixar de existir em 2016, a organização informa a todos que a competição volta com força máxima no próximo ano.

 

Uma nova fórmula de disputa e a tabela já foram discutidas, visando menos custos para as equipes, as novas mudanças que em breve serão divulgadas para o público, deverão ajudar ainda mais as equipes se planejarem financeiramente.

 

A grande realidade que hoje no Brasil não existe nenhum campeonato com tamanho equilíbrio. Graças a organização das equipes que hoje participam do Torneio, a competição nos confirma um extremo equilíbrio, fator preponderante para melhores espetáculos para o público que nos acompanha.

 

Pegando a palavra do atual treinador da seleção e do Vasco da Gama Patriotas, Gabriel Mendes, numa das coletivas concedida ao final do jogo, o mesmo declarou - “Sabemos que o T-Rex fez por merecer esse título. Essa temporada foi sem sobra de dúvida a mais equilibrada de todos os tempos, onde tínhamos no mínimo 5 times brigando pelo título”.

 

Em 2016 não será diferente! Com 90% das equipes já confirmadas, teremos novamente a certeza de bons jogos em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília-DF e no Paraná. Boa parte dos times já começaram anunciar seus tryouts e seletivas para a próxima temporada.

 

Ao longo da off season, iremos divulgar em nosso site, as datas dessas seletivas, as novas “contratações” e novidades das 16 equipes que irão disputar a oitava edição do Torneio Touchdown.

 

Em 2016, juntos nós fazemos o Futebol Americano acontecer no Brasil...

Imagens:
Postar um novo comentário