PACOTÃO DE NOVIDADES, BOTAFOGO REPTILES BUSCA UM 2016 DIFERENTE NO TORNEIO TOUCHDOWN - 20.01.2016

0
No começo de 2015, a expectativa dos fãs de futebol americano para o desempenho do Botafogo Reptiles no Torneio Touchdown era enorme, até mesmo pela excelente campanha que o time tinha conseguido em 2014 e também pelas contratações de peso que foram feitas na pré-temporada, destaque para a chegada de Ramon Martire, QB da Seleção Brasileira de futebol americano. As partidas da temporada regular começaram e, no entanto, o Reptiles não conseguiu boas apresentações, muito devido a diversas contusões sofridas por peças importantes do elenco.
 
Com o fraco desempenho em 2015 e analisando o crescimento de diversas equipes no cenário nacional, o Botafogo Reptiles resolveu trabalhar forte nesta pré-temporada para voltar aos trilhos de vitória neste 2016. A mudança mais importante será na parte organizacional do time, com mudanças na diretoria. Vitor Arruda sai da presidência do time e entra Marcelo Bruno em seu lugar. 
 
“Depois de 6 longos anos a frente do Reptiles, chegou a minha hora de sair um pouco de cena e tocar alguns projetos pessoais. Mas sei que só tive a coragem de sair porque quem assumiu é muito competente, dedicado e ama este time tanto quanto eu. Foi meu parceiro na diretoria desde o início do Reptiles na grama e sempre estava entregue ao time. Marcelo é o nome perfeito pra seguir com a história do time e fazer dele ainda muito mais vitorioso. A presidência está em boas mãos”, disse Vitor.
 
Para a parte técnica, o ex-treinador do Paraná HP e Coritiba Crocodiles, Rodrigo Mattos, retorna ao Botafogo Reptiles, acumulando o cargo de Diretor Técnico e Coordenador de Times Especiais. 
 
“Finalmente, depois de mais duas temporadas em Curitiba, estou de volta ao Reptiles, à minha casa, ao meu time de coração. 2016 será um ano de muito trabalho, para trazer o Reptiles de volta a uma semifinal. Estamos implantando uma nova filosofia e acredito que, com o material humano que temos, isso deverá trazer grandes resultados para nós”, comentou Mattos.
 
Dentro de campo o Botafogo Reptiles também chega em 2016 com novidades. A primeira contratação é Thiago Costa, jogador que estava no Vasco da Gama Patriotas, onde foi campeão do Torneio Touchdown em 2014.
 
"O Reptiles é uma equipe que admiro desde os tempos de areia, que foi onde comecei. Admiro não só os resultados que a equipe já obteve, mas também a filosofia que a equipe possui, o espírito de família, onde tenho, inclusive, muitos amigos que fazem parte do elenco atual”, disse Costão
Imagens:
Postar um novo comentário