O TORNEIO TOUCHDOWN TEM O PRAZER DE ANUNCIAR SEU MAIS NOVO TIME PARA A TEMPORADA 2015. - 31.01.2015

3
arte/Divulgação Brown Spiders

Envolvido em nossa rica história da era full pads, o “novo” UFPR BROWN SPIDERS será a décima sexta equipe que disputará a maior competição nacional de futebol americano do Brasil.

 

Tradicional equipe do Paraná, uma das pioneiras na era full pads do país, o time passou nas últimas temporadas por diversas mudanças, sendo uma das mais importantes aconteceu recentemente, após a fusão anunciada com o então UFPR Legends.

 

Bom relacionamento dentro e fora do campo, acabou sendo um dos principais fatores para essa fusão - “As duas equipes sempre mantiveram um ótimo relacionamento dentro e fora de campo, tendo vários jogadores do Brown Spiders que já jogaram no Dragão e vice e versa. As negociações tornaram-se muito mais simples e a partir do dia 01 de novembro de 2014, surgiu o UFPR Brown Spiders – declarou o atual Diretor Técnico Rômulo Tuleski.

 

Com o lema “NA UNIÃO, A ORIGEM DA NOSSA FORÇA” o time entra para disputar a sétima edição do Torneio Touchdown, com jogadores de ponta e uma grande e apaixonada torcida. O UFPR BROWNS SPIDERS já é uma das principais equipes de Futebol Americano no Brasil. Com torcida formada, atualmente conta com mais de 9.300 likes na FanPage oficial – a maior página do Paraná e uma das principais do Brasil, de equipes que não possuem vínculo com times do futebol tradicional (Soccer), com um alcance médio de 5.000 pessoas por post. No twitter oficial da equipe, mais de 1.300 seguidores estão em contato direto com o time e no Instagram são mais de 400 seguidores.

 

A equipe conta atualmente com dois patrocínios masters. A empresa Prosuport – empresa que fabrica acessórios para Construção Civil para venda e locação. E a Life Moment - empresa de produtos Fitness que, além de patrocinar a equipe financeiramente, também disponibiliza materiais para aquecimento e treinamento dos atletas.

 

TORNEIO TOUCHDOWN PASSA A TER MAIS UM CLÁSSICO REGIONAL

 

Com a entrada do UFPR Brown Spiders, o estado do Paraná ganha sua rivalidade particular dentro da competição, um dos fatores preponderantes na escolha da equipe pela direção do Torneio – "Em janeiro de 2014 recebemos uma carta de intenção da equipe, visando participar do Torneio Touchdown, infelizmente na época ainda não era possível fazer a parceria, logo, após o sucesso que foi colocar um time do Paraná na competição, achamos interessante contar com mais um, criando mais um clássico regional para o Torneio" – frisou o Diretor do Torneio Luis Claudio.

 

 

Felizes com o convite, a diretoria do UFPR BROWN SPIDERS agradeceu a oportunidade, atenção, carinho e ainda se colocou a disposição para maiores esclarecimentos sobre o time e seus projetos.

 

Leandro Morozowski – Presidente

Renan Hamman – Vice-Presidente

Júlio Cesar Todeschi e Jackson Menezes – Diretoria Financeira

Valdomiro Cirino da Silva Junior e Anderson Candioto – Diretoria de Marketing Rômulo Tuleski Luz - Diretor Técnico

Flávia Regina Clemente – 1ª Secretária

 

marketing@ufprbs.com.br

presidente@ufprbs.com.br

www.ufprbs.com.br

facebook.com/UFPRBrownSpiders

twitter.com/ufprbs instagram.com/ufprbrownspiders

plus.google.com/+UfprbsBr/ 

Imagens:
3 comentários
  • Varlin 02 de fevereiro de 2015 - às 15:56:04

    Acho q é essa historia tem q inverter os nomes de lugar

  • Joacir la puma 31 de janeiro de 2015 - às 21:00:52

    show de bola, o time com a identidade mais maneira do paraná! São uns guerreiros, mostraram que sao fortes na dificuldade e deram a volta por cima, galera que tá é duro na queda, os fracos abandonam o barco antes do final da tempestade! E olha ai, estao virando o jogo, e como o comentario acima afirma, estão encomodando!!!!!

  • Rodolfo 31 de janeiro de 2015 - às 11:43:21

    Todo mundo sabe que essa "união" foi o BS devorando o Legends. Um time que já tava acabando se ergueu das cinzas e agora utiliza toda a boa estrutura do time da federal.

Postar um novo comentário