Numa partida eletrizante, Vila Velha Tritões bate o Brasília V8 em alta velocidade. - 11.08.2013

0
944438_437997632982033_1852617859_n

Numa partida eletrizante neste domingo (11/08), no Estádio do CAVE, na Capital Federal, tivemos a vitória do Vila Velha Tritões diante do Brasília V8 por 28 x 19. O jogo fechou a semana 11 da temporada regular do Torneio Touchdown, marcando uma semana com boas lembranças para a história do nosso futebol americano.

Jogando fora de casa e precisando vencer, o ataque capixaba entrou ligado na partida, marcando logo no seu primeiro drive, após um retorno brilhante de 80 jardas, realizado pelo WR Rafinha, quando deixou o Tritões na linha de 10 jardas de ataque. Numa segunda tentativa para o gol, o RB#20 Bods cruzou a endzone abrindo o marcador para o time visitante - Extra point convertido.

A resposta do Brasília V8 veio rápida, após outra incrível corrida de 92 jardas para touchdown, realizada pelo ligeiro RB Ratatá - Extra point convertido pelo K Bill. O primeiro quarto ainda nos reservou algumas jogadas capitais por parte do ataque de Vila Velha. Primeiro com um chute desperdiçado de field goal e na sequência com 2 fumbles forçados, sofridos pelo ataque próximo a linha da endzone.

Com um volume maior no ataque, o Vila Velha Tritões conseguiu anotar novamente, desta feita, após um play action perfeito, o QB Tivi conectou um passe certeiro no fundo para a recepção do WR Danilo colocar o time capixaba na frente do placar - Extra point convertido. O Brasília V8 ainda teve a chance de pontuar, após a interceptação do FS Ramonzinho, o time da casa ainda tentou um chute de 50 jardas sem sucesso antes do intervalo.

Interceptações e 4 touchdowns marcaram a segunda etapa do confronto...

Com mais uma interceptação na partida, o FS Ramonzinho parou o ataque dos Tritões novamente, deixando o time da casa numa boa posição de campo no terceiro quarto. Porém contidos pela defesa capixaba o time não soube aproveitar a chance que teve.

Já no último quarto, a partida ganhou ainda mais emoção. Com 4 touchdowns anotados, esse jogo eletrizante se manteve aberto até o apito final. Novamente, com o FS Ramonzinho retornando para 96 jardas, o time da casa anotou seu segundo touchdown no jogo - Extra point não convertido.

Com uma diferença de apenas 1 ponto, o ataque do Vila Velha Tritões teve a frieza para se manter em campo, distribuindo seu jogo corrido com os RBs Bods e Manuel. Foi com uma corrida para touchdown do próprio RB Manuel - Extra point convertido - que o time visitante voltou a marcar, esfriando a suposta reação do Brasília V8.

Mais tarde, com um reverse perfeito, o Vila Velha Tritões ampliou ainda mais a sua vantagem para duas posses, após uma corrida de 44 jardas executada pelo WR Rafinha - Extra point convertido. Com menos de 1 minuto no relógio, o ataque de Brasília ainda descontou, após um passe do QB Alvim para o TE Gonzalez, mas não havia mais tempo para qualquer reação.

Com essa vitória importante, o Vila Velha Tritões segue na segunda posição da Vince Lombardi com três vitórias em 4 partidas. O time capixaba volta a campo diante do Ipatinga Tigres em casa no próximo dia 01/09. Enquanto o Brasília V8 também permanece na segunda posição da Walter Camp, com 2 vitórias em 3 jogos. O time terá pela frente o Campo Grande Gravediggers fora de casa no próximo dia 31/08.

foto/AP Divulgação

Imagens:
Postar um novo comentário