Numa parceria com o Torneio Touchdown, Uberlândia Lobos abre curso para árbitros. - 13.03.2014

0
foto: Assessoria Lobos

Em busca de novos árbitros, time mineiro ministra evento no próximo fim de semana

foto e arte: Assessoria Lobos

Com a participação de um árbitro oficial do Torneio Touchdown, o evento busca capacitar aqueles que realmente estão interessados em aprender e seguir apitando na principal competição de futebol americano do país. O curso acontece neste fim de semana 15 e 16 de março, onde contará com aulas teóricas e práticas.

A primeira parte do curso, será no sábado a partir das 10:ooh, no auditório da Liga Uberlandense de Futebol Amador, no Estádio Airton Borges e a parte prática que inclui uma simulação de jogo, será no domingo também a partir das 10:00h no campo "E" do Parque do Sabiá.

Todos os participantes desse curso irão receber uma certificado de conclusão e ainda lhe darão o direito de atuar no próprio Torneio. Para o atual presidente da equipe mineira, Jeovanir será mais uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no esporte.

"O futebol americano no Brasil é uma realidade, e cresce a passos largos, este curso vem para ajudar aqueles que querem participar do esporte de outra maneira, temos um grupo de árbitros de Uberlândia que apitou em várias partes do país e estamos querendo formar mais, por isso é muito importante esse curso para a cidade" - disse Jeovanir

Com uma taxa de R$10,00 sendo paga no ato da inscrição, os interessados poderão participar dessa grande oportunidade e quem sabe se tornar um dos melhores referee do Brasil. Maiores informações no telefone 34 8847-1328.

Imagens:
Postar um novo comentário