NO SUL DO PAÍS, BROWN SPIDERS, PARANÁ HP E T-REX SEGUEM INVICTOS, ENQUANTO O JUVENTUDE FA VENCE E GARANTE VAGA NA FINAL DO GAÚCHO - 13.04.2015

0
foto/Divulgação

Com campanhas impecáveis até o momento no estadual do Paraná, UFPR Brown Spiders e HP seguem 100% após a conclusão da 4ª rodada da temporada regular do paranaense. Com uma vitória diante do Maringá Pyros no último sábado (11/04) por 48 x 28, o Brown Spiders segue na segunda posição com 4 vitórias e nenhuma derrota.

 

Assumindo a ponta da classificação, também com 4 vitórias e nenhuma derrota, o Paraná HP jogando no domingo (12/04), aplicou mais uma goleada na temporada, desta feita diante do Unicentro Knights por 81 x 06.

 

Pelo catarinense, o T-Rex foi a campo e derrotou o Joinville Gladiators por 38 x 14, assumindo a ponta do estadual com 2 vitórias seguidas. Para o jogador Breno Takahashi, está sendo uma grande oportunidade para os novatos do elenco - “Está sendo fantástica a experiência para todos os novatos do elenco. Todos estão adquirindo experiência e principalmente a confiança” - disse Breno.

 

Já pelo gaúcho, numa partida decidida na prorrogação, o Juventude FA garantiu sua vaga na final, após derrotar fora de casa a equipe do Santa Cruz Chacais por 24 x 17. Destaque para o WR# Diegão, responsável por 3 touchdowns que definiram o resultado final de uma grande partida no sul do país.

Imagens:
Postar um novo comentário