No primeiro Estadual Candango de Futebol Americano, Brasília V8 esquenta os motores para o Torneio Touchdown. - 07.03.2014

0
foto: Jayson Braga

Time de Brasília espera testar suas armas no primeiro estadual do estado antes da estreia no Torneio Touchdown

 

Faltando pouco menos de 1 mês para estrear na principal competição nacional do futebol americano do país, o time do Brasília V8 já se prepara para o primeiro compromisso nesta temporada. A equipe vai à campo no próximo dia 15 de março, pelo campeonato local, diante do Brasília Alligators. O confronto acontece no Estádio Antônio Ottoni Filho (CAVE), a partir das 14:00h, com o custo do ingresso a R$10,00.

 

Em quarto lugar dentro da Conferência Walter Camp na última temporada e ficando fora dos playoffs, o time da capital federal acredita que nesta temporada a sua campanha no nacional será bem diferente. Usando o estadual como preparação, a equipe visa principalmente o entrosamento dos novos atletas que chegaram para reforçar o elenco em 2014.

 

Com previsão de mais duas partidas no mês de março, a diretoria do V8 acredita que a equipe terá uma excelente preparação antes da sua estreia no Torneio Touchdown.  Além dessas duas equipes, esse inédito estadual candango de tiro curto, ainda contará com as participações do Leões de Judá e da equipe goiana do Vila Nova Tigres.

Imagens:
Postar um novo comentário