NO DUELO DE CAMPEÕES, T-REX VENCE O JUVENTUDE FA EM CAXIAS DO SUL - 28.06.2015

0

Estreando fora de casa neste domingo (28/06), a equipe do T-Rex foi até a cidade de Caxias do Sul-RS e derrotou o Juventude FA por 48 x 07. Tratado como um verdadeiro duelo de campeões estaduais, o confronto contou com cerca de 1.000 pessoas no CT do Esporte Clube Juventude.

 

Com o domínio terrestre desde o início do jogo, o time catarinense abriu o marcador com o americano QB# Andrew Hill correndo 18 jardas até a endzone. Na sequência, foi a vez do RB# Clair José anotar seu primeiro touchdown na temporada, colocando os visitantes com 14 pontos de vantagem no placar, após os extra points convertidos pelo K# Diego Boddenberg.

 

Ampliando sua vantagem ainda no primeiro quarto, o T-Rex voltou a marcar no passe do QB# Andrew Hill para a recepção do WR# Guilherme Meurer - extra point convertido pelo K# Diego Boddenberg. Antes do intervalo, o T-Rex anotou novamente com o RB# Clair José, após receber mais um passe preciso do QB# Andrew Hill.

 

Tentando se encontrar na partida, o Juventude FA voltou para segunda etapa mais organizado, porém esbarrava numa linha defensiva bem preparada. Tentando surpreender o adversário, o time gaúcho improvisou o americano Tim Lukas na posição de recebedor a partir do terceiro quarto.

 

Mas sem dar qualquer chance de reação, o T-Rex anotou mais uma vez com o RB# Clair José marcando seu terceiro touchdown na partida - 2PC convertido com o WR# Ivan Tonolli.

 

Com o jogo definido no último quarto, ainda restou para o WR# André Bertling e o QB# Bassani anotarem mais dois touchdowns para o T-Rex. O Juventude descontou com uma corrida do QB# Tim Lukas, numa quarta descida para 3 jardas - extra point convertido pelo K# Matheus Eli.

 

O T-Rex volta a campo somente no dia 2 de agosto, quando terá pela frente a equipe paulista do Lusa Lions em Timbó-SC. Na mesma data, o Juventude FA viajará até o Paraná, buscando a sua reabilitação diante do UFPR Brown Spiders.

Imagens:
Postar um novo comentário