NINGUÉM SEGURA O T-REX! TIME VENCE O VILA VELHA TRITÕES COM GRINGO E TUDO. - 20.09.2014

5
foto/Assessoria T-Rex

Com mais uma atuação convincente neste sábado (20/09), o T-Rex derrotou o excelente time do Vila Velha Tritões por 40 x 14. A equipe capixaba até que tentou surpreender, trazendo para esta partida o ex NFL player Nic Harris. O norte-americano até que tentou, anotou um touchdown na partida, porém acabou sucumbindo diante da melhor defesa da temporada regular.

 

Com passes precisos e belos scrambels, o QB# Jordan Boykin comandou o ataque dos catarinenses com maestria desde o primeiro drive do time. O T-Rex abriu o marcador com uma corrida de 20 jardas para touchdown, realizada pelo próprio QB – extra point não convertido. Na sequência, foi a vez do WR# Victor Valdez ampliar a diferença para duas posses – extra point convertido pelo K# Carlos Lessa.

 

No segundo quarto, Nic Harris descontou para o Tritões, com uma recepção dentro da endzone – extra point convertido pelo K# Roberto Bonfim. A resposta veio rápida, com o RB# Clair José, com o time da casa anotando seu terceiro touchdown – 2PC convertido pelo TE# Diego Luiz.

 

Tentando se manter na partida, o Vila Velha Tritões apostou no jogo aéreo antes do intervalo, sendo premiado com um touchdown, após um longo passe de 80 jardas do QB# Álvaro para o WR# Stephan Nunes – extra point convertido pelo K# Roberto Bonfim (21 x 14).

 

INTENSA, DEFESA DO T-REX SEGURA QUALQUER REAÇÃO DO ADVERSÁRIO.

 

Foi com uma interceptação no terceiro quarto, conseguida pelo DB# Marco Okopny, o time catarinense aproveitou a boa posição no campo para anotar novamente. Com mais um passe do QB# Jordan desta vez encontrando o WR# Magrão na endzone capixaba – extra point não convertido.

 

Com mais dois touchdown anotados no último quarto, o T-Rex decretou mais uma vitória na temporada regular. O primeiro saiu com a corrida do RB# Douglas Ricardo e na sequencia foi a vez do WR# Ivan Tonelli anotar com uma recepção de 30 jardas – extra point convertido pelo K# Roberto Bonfim.

 

Classificados para os playoffs, líder isolado da CONFERÊNCIA SUL, atualmente #seed1 na classificação geral e com números invejáveis, o T-Rex vêm mostrando sua força a cada partida. O time volta a campo diante do seu principal rival, o Jaraguá Breakers, somente no próximo dia 01 de novembro. Enquanto que o Vila Velha Tritões mesmo com a derrota ainda segue na ponta da embolada CONFERÊNCIA LESTE com 4 vitórias em 5 jogos. A equipe volta a campo diante do Botafogo Challengers no próximo dia 4 de outubro, numa partida que definirá a sua classificação à pós-temporada.

Imagens:
5 comentários
  • Bruno 23 de setembro de 2014 - às 19:45:00

    video do jogo??

  • Adilson Moreira da silva 22 de setembro de 2014 - às 22:18:50

    Eu apostaria que o título continua em SC.

  • Adilson Moreira da silva 22 de setembro de 2014 - às 22:18:21

    Será que teremos mais um campeão Catarinense no torneio Touchdown?

  • Helena 21 de setembro de 2014 - às 10:20:10

    Seria de bom tom, a especificação acertiva do nome dos jogadores, ex:o kicker do Vila Velha Tritões é VICTOR SILVEIRA, e não ROBERTO BONFIM, a não ser que este kicker tenha sido habilitado a jogar pelos dois times, que confusão.

  • Weege 20 de setembro de 2014 - às 20:25:48

    Fregues ;)

Postar um novo comentário