MINAS LOCOMOTIVA SUPERA RIVAL E VENCE A PRIMEIRA NA TEMPORADA. - 04.10.2014

1
foto/Assessoria Minas Locomotiva

Na tarde deste sábado (04/10) o Minas Locomotiva recebeu o Ipatinga Tigres na cidade de Ibirité-MG e conquistou a sua primeira vitória por 21 x 00, naquele que foi o clássico mineiro dentro do Torneio Touchdown. Muito em função da campanha, o Ipatinga Tigres entrou em campo de certa forma como favorito diante do seu principal rival.

 

Focado e muito bem na partida, o QB# Maycon Seixas liderou o ataque da locomotiva com maestria. Com uma corrida para touchdown, Maycon abriu o marcador para o time da casa ainda no primeiro quarto – extra point convertido pelo K# Luiz Carlos.

 

Com o DL# Serjão o Minas Locomotiva abriu vantagem, após um fumble recuperado dentro da endzone, graças ao sack conseguido sobre o QB# Guilherme antes do intervalo – extra point não convertido.

 

Com um desempenho bem abaixo ofensivamente, comparado as duas últimas partidas, o ataque do Tigres acabou sendo neutralizado por quase toda a segunda etapa. Com outro fumble no começo do terceiro quarto, sofrido pelo OL# Jefão, o time de Ipatinga já dava sinais que não seria páreo para o rival.

 

Bastou para o WR# Tordoya aproveitar e colocar números finais com o terceiro touchdown a favor do Minas Locomotiva no confronto – 2PC convertido pelo TE# Lucas Mendes.

 

Apesar de eliminados, o Minas Locomotiva com essa vitória mantém sua hegemonia diante do rival. O time fecha a sua participação na temporada regular diante do Vasco Patriotas, no próximo dia 18 de outubro em casa. Diante da Lusa Lions, a equipe do Ipatinga Tigres tentará fechar a sua participação na temporada de forma positiva. O jogo acontece no próximo dia primeiro de novembro jogando diante da sua torcida.

Imagens:
1 comentários
  • Ramon Gomes 06 de outubro de 2014 - às 17:27:58

    Eu estava lá o a defesa do Minas jogou muito bem

Postar um novo comentário