Mais um fim de semana de muita bola oval pelo Torneio Touchdown. - 09.10.2013

0
1386002_665997713418746_1096194415_n

Com mais três importantes confrontos, a semana 20 do Torneio Touchdown segue no próximo fim de semana com a promessa de mais emoções. No sábado (12/10) será a vez do Juventude Gladiators receber o time catarinense do T-Rex no Estádio Municipal Homero Soldatelli em Flores da Cunha-RS. Ainda no sábado, no litoral paulista, jogando no CT Meninos da Vila, o Santos Tsunami terá pela frente outro desafio na temporada diante da equipe capixaba do Vitória Antares. Fechando a semana, teremos no domingo (13/10) no Estádio do Caio Martins - Niterói, um confronto que têm tudo para definir a primeira posição da Conferência Vince Lombardi entre o Botafogo FA diante do Vila Velha Tritões.

Ainda com chances de classificação, o time do T-Rex (2-3) busca se firmar na segunda posição da Conferência Bill Walsh, mas para isto terá que vencer fora de casa a equipe do Juventude Gladiators (1-4). Um jogo nada fácil para os catarinenses, considerando a grande irregularidade que o time vêm demonstrando ao longo dessa temporada. Com apenas 46 pontos marcados, o ataque de Timbó terá mais uma chance para mostrar sua força. Em busca da sua primeira vitória dentro de casa e a segunda na temporada, o time gaúcho tem plenas condições de conseguir esse feito no próximo sábado. O time sabe que ainda precisa ajustar a sua defesa que sofreu 142 pontos em 5 jogos, mas quem sabe não chegou a hora justamente diante do T-Rex. A partida começa às 14:00h com a entrada custando R$10,00.

Tentando vencer a sua primeira partida no Torneio, o Santos Tsunami (0-5) terá mais uma nova chance dentro de casa. Com boas partidas e vendendo caro suas derrotas, o time paulista esta muito próximo dela, porém terá pela frente uma equipe que ainda sonha com uma vaga nos playoffs. De olho no peixe, porém torcendo por mais um tropeço do Botafogo FA, o Vitória Antares (2-3) caso conquiste essa vitória, terá a chance de definir a sua classificação em casa na última partida da temporada regular contra o próprio time carioca. Para os integrantes da equipe capixaba, o time irá brigar até o último minuto, começando neste fim de semana diante do Santos. O confronto começa às 14:00h com a entrada custando R$5,00.

Para o Vila Velha Tritões (4-1), basta uma vitória para terminar como primeiro da sua Conferência. Porém, o time terá pela frente um desafio complicado no Rio de Janeiro. Comendo pelas beiradas, o principal time do Espírito Santo sem alarde já anotou 135 pontos com seu ataque e sofreu 50 pontos em 5 jogos. Com jogadores experientes, o Botafogo FA (3-2) estarão frente a frente com seu maior desafio até aqui na temporada. Precisando vencer para conquistar a vaga nos playoffs, o alvi negro carioca precisa ter equilíbrio para conquistar a vitória e mostrar que o time já se recuperou da última derrota. O jogão começa às 14:00h com a entrada franca.

Acompanhe o play by play das três partidas no site oficial do Torneio Touchdown.

Imagens:
Postar um novo comentário